Será que passo no vestibular FATEC 2015 ?
Fiz a prova do 2º semestre desse ano hoje pra treinar, segundo a calculadora Fatec minha nota ficaria entre 65 e 72 acertando 39 questões. Será que passo pra ADS com demanda 10 na baixada santista?
Fiz a prova do 2º semestre desse ano hoje pra treinar, segundo a calculadora Fatec minha nota ficaria entre 65 e 72 acertando 39 questões. Será que passo pra ADS com demanda 10 na baixada santista?
Comments
Com esta nota você passaria (lembrando que não estamos considerando a nota de redação para esse calculo).
Para ir bem na prova estude matemática e raciocínio lógico, pois elas tem um peso maior que as outras matérias.
Boa sorte.
Eu acertei 29 no total.
Eu fiz realmente a prova do 2° de 2014 e tirei 75 +ou-, acertei 40 (8 peso 2). Ontem fiz a de 2015 e me saí bem pior, 34 (5 de peso 2). Achei que a prova foi mais difícil, mas se foi pra mim, provavelmente foi pros outros, vai depender bastante, mas acho que a nota de corte vai cair.
Com esta quantidade de acertos mais uma redação com nota 60, que não é difícil de conseguir....passa com certeza!!
Vai depender. Porém, tem pessoas que estavam na mesma situação que a tua e passaram.
Abraços