Me deem uma maozinha aqui pessoal??
Oi boa noite a todo mundo,eu queria saber o seguinte,como ponho o icone da Propriedades de Opções de Energia em minha barra de tarefas,para q fique visivel na barra e eu naum precise fazer todo akele processo para ir ate ela???
Sera que alguem sabe???
Tem como fazer isto???
Se for ajudar possuo windows xp,512 MB memoria RAM e 80HD.......
Muito obrigada !
Abraçu =D
Update:Castilho claro q possui configuração para isso meu caro,somente estava realmente desativada a opção,mas o Kabuloso ja me ajudou,acabei de ativar a opção e esta em minha barra de tarefas agora vlw...
Mto obrigado Kabuloso
Ate mais entao meu irmao
Flw
Comments
Sim é só ativar a opção no painel de controle para colocar o ícone em sua barra.
Va em Iniciar > Painel de Controle > Desempenho e Manutenção > Opções de Energia > Clique na aba Avançado e marque a opção “Sempre mostrar ícone na barra de tarefas” clique em Aplicar e depois OK.
à simples, faça o seguinte:
Va em Iniciar > Painel de Controle > Desempenho e Manutenção > Opções de Energia > Clique na aba Avançado e marque a opção “Sempre mostrar Ãcone na barra de tarefas” clique em aplicar e depois dê ok.
Tente no ajuda24h.com eles ficam online. Se ninguém der solução por aqui.
Pois bem, esse Ãcone já devia ter vindo junto com o computador, caso contrário é porque seu computador não possui configuração para isso, mas entre em contato com seu vendedor.