Beira Rio será uma das sedes da Copa de 2014?

A FIFA já confirmou,e a CBF também,o Beira Rio é melhor e maior estádio do RS e por isso será uma das sedes a copa de 2014:

http://terratv.terra.com.br/templates/channelConte...

Comments

• Se eles da Fifa estão dizendo, quem de nó vai discordar né!? Beijos. Tchau!

• o Beira Rio é um ótimo Estádio e vai ficar mais ainda com essa Copa.

só sei que o Morumbi vai receber a Abertura da Copa 2014

• Segundo a CBF, seráa sede gaúcha da Copa de 2014. Mas acho que o Olímpico também é um belo estádio e mereceria tb ser sede, sem fanatismo, por favor. Acho q o Beira-Rio e o Olímpico poderia ser dois estádios da Copa, certamente. Mas por o Brasil ser muito grande e as pessoas não acharem que houve descriminação com outras regiões, isso é inviável e eu acho que somente o Beira-Rio msm será sede.

• O Brasil tem um monte de estádios ruins que vão sediar os jogos da Copa. Então, só me faltava o Beira-Rio não ser escolhido... O Olímpico também tinha chances, e é um bom estádio. Mas o Beira-Rio está em um nível um pouco acima, e mereceu ser escolhido como o estádio do Rio Grande do Sul na Copa de 2014.

• normal tem alguma duvida... um dos melhores estadios do brasil.. e com a remodelação agora sera um dos 25 melhores do mundo.!!

• claro que sim o internaconal vai fazer um otimo estadio não sei como porque ele já é um otimo estadio e eu vou ir para a copa

• Beira-Rio deve receber jogos da Copa do Mundo-2014

O Grêmio e Internacional disputavam a oportunidade de receber em seus estádios alguns jogos da Copa do Mundo-2014, caso Porto Alegre seja confirmada como uma das sedes do torneio. Porém, a visita da Comitiva da Fifa no Beira-Rio, parece ter acabado com a possibilidade de a arena gremista continuar na disputa.

Durante a visita, que contou com a presença do presidente da CBF, Ricardo Teixeira, ficou claro que a Fifa trabalha apenas com uma possibilidade: o Beira-Rio. Assim, basta que o Internacional cumpra as determinações e as metas estabelecidas pela entidade para que seja oficializado.

foram apresentados projetos para remodelação do estádio. Depois, a comitiva realizou um sobrevoo em Porto Alegre. A intenção foi verificar quais são as melhorias em infraestrutura que estão previstas na cidade para receber os turistas durante o Mundial, incluindo as reformas do aeroporto Salgado Filho.

O presidente do Internacional, Vitório Piffero, destacou que o cronograma até o começo das obras está encaminhado.

"Vamos inaugurar em fevereiro um novo centro administrativo em uma única área totalmente moderna. Em abril, deve ser a vez do museu, no máximo em maio. As obras para a cobertura vão depender da venda dos Eucalipitos [antigo estádio do Inter] com a publicação do edital em março", declarou.

Existe a possibilidade de que o jogo entre Brasil e Peru, pelas eliminatórias da Copa de 2010 seja realizado no Beira-Rio. Para o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, a seleção precisa jogar em locais onde vai contar com o apoio da torcida.

"Imaginem vocês aqui me entrevistando com alguém vaiando aqui atrás. Isso gera um desconforto. Eu acho que é muito importante verificar que tenhamos o maior apoio para a seleção brasileira. Isso será avaliado antes de definir qual estádio o Brasil vai jogar", disse Teixeira.

• Colorado =

Com certeza o pessoal do sul ira fazer bonito .

Agora , quanto o maior e o melhor estádio , eu não poderia dizer , para isso seria necessario conhecer os demais .

Boa Sorte tks®

• qUANTO A ISTO NAO RESTA MAIS NENHUMA DUVIDA...

Sign In or Register to comment.