gente só me interesso por hetero oque fazer?
hoje vi um carinha muito lindo e gostoso fiquei só observando de longe, mas ñ passou disso aff ...
Update:lupasco eu me aceito gay e gosto de ser assim, só ñ sou assumido, quer dizer só um amigo meu sabe disso ele é gay e já quis ficar comigo mas eu ñ fiquei pois ele tem namorado que também é meu amigo.
Comments
é, amigo.. muito triste isso.
você apenas quer aquilo que não pode.
certamente há mais razões para isso
do que você consegue perceber.
e uma dessas razões é a própria auto aceitação.
do mesmo modo que vc não se aceita
(não aceita, pois quem teme e vive escondido
tem problemas de aceitação, pois julga-se anormal para a sociedade)
também não aceita alguém que parece gay.
será que é isso?
isto requer uma auto análise profunda que
só pode ser feita com muita obeservação
e tendo por base o conhecimento.
quem nao tem conhecimento, nessa vida, padece!
ããªããä½ã§ããããªãã誰ããå°éããªããã°ãªããªãã
Não dá pra julgar uma pessoa sem ao menos conhecê-la. à tudo base do envolvimento. Mas fique sabendo que nem tudo que reluz é ouro. rs
Vishi, amigo! Se interessar por Hétero é furada mesmo. Eu nem posso falar né, por que pra mim os Héteros são os melhores mesmo (eu nem deveria dizer isso), só eles tem o que a gente procura. Aquela pegada, aquele jeitão kkkkk e os Gays que são assim não dão pinta e quando dão pinta só querem modelinhos ou caras tão bonitos quanto esses famosos, ai fica meio complicado. Mas sempre tem um ou outro que se salva né, são poucos mas fazer o que!? Porque, realmente, são tantos Héteros lindos e gostosos que da ate pena ser só delas kkkkkkk.
Ãs vezes a pessoa parece ser hétero, mas não é, da mesma forma existem pessoas que aparentam ser homossexuais, mas não são.
"As aparências enganam."
Sim "vocêis" tem que deixar pra lá a não ser que...A Coca seja Fanta pelo menos tenha certesa antes de fazer qualquer coisa.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ah...
Desculpe a franqueza mas eu acho que se Interesar somente por hetero é sinonimo de sofrimento.Mas voce pode procurar karas bissexuais eles sao 50% heteros.