As mulheres clarinhas com sardas podem me ajudar (ou alguém que entenda ) ?

Eu sou muito branquinha e como vivo fugindo do Sol, fico pior. Meu maior sonho é viver bronzeada, mas eu tô paranóica com as sardas que estão aparecendo pelo meu corpo.

Tem algum jeito pra mim ? Por favor, não brinque caso não saiba, porque pode parecer frescura , mas eu odeio ser assim e é algo que me incomoda demaais !!

Update:

Obrigada pelas respostas. E eu não sou ruiva, tenho cabelo escuro, mas é a cor que pretendo pintar o meu cabelo...rs

Comments

• TEM, procure dermatologista e faça PEELING, de preferência a laser.

Sua pele vai descascar e toda as suas sardas vão sumir.

Depois comece a se bronzear corretamente, já que você é branca tem jeito certo pra fazer isso, com protetor médio, e exposição direta ao sol.

E só tome sol quando for mesmo se bronzear, para todas as outras ocasiões use protetor se não sua pele vai manchar tudo de novo. O que mancha a pele e causam as sardas nas branquinhas é o sol eventual que elas pegam, pegar um solzinho pra ir na padaria da esquina, já vai contribuir pra manchar, exposição a certos tipos de lampadas tambem e a luz do sol refletida, seja em uma parede ou outro lugar.

Eu sou muito branca também, já fiz vários peelings, a laser e o de ácido, não tenho mais mancha ou sarda alguma. Mas eu passo protetor até pra ficar dentro de casa, minha dermatologista que recomendou, e se é pra bronzear eu faço do jeito certo, pois do jeito errado só vai manchar mais.

As pessoas muito brancas, sao na verdade foto sensiveis, e quando há exposicao desordenada elas ficam manchadas, pois a pele tenta produzir melanina para se proteger, mas como nao há uma exposicao continua e uniforme, e sim uma exposicao desorndenada, a producao de melanina será tambem "desordenada" e voce sempre terá sardas e manchas.

Mas atencão! Voce pode tambe´m ter MELASMA, que é tipo uma doenca que deixa um monte de sardas feias no rosto, procure melasma no google ou no wikipedia e veja se nao é isso que voce tem.

No mais, boa sorte, e não deixe de consultar seu dermatologista.

Um abraço.

• vcs devem ser lindas!!!!!!!!

só falta dizer q é ruiva natural rsrs se for quer ser minha namorada? rsrsr

• eu também sou sardenta, mas ao contrário, adoro as minhas sardinhas...

mas se vc não curte, não tem outra solução, clínica de estética já! hj em dia existem muitos tratamentos, certo, um pouco honerosos, mas eficazes.

• Pra quê "bronzear"? Minha pele é entre grupo II e III e quero ter que ela tenha algum do grupo I (escala de Von Luschan)

• quando mais vc tomando sol mais sardenta vai ficar experiência tenho duas irmãs sardentas elas ficavam bastante expostas ao sol na infância hoje são duas sardentas e elas não gostam nem um pouco beijos

Sign In or Register to comment.