oque fazer quando vc leva um fora? ela só quer amizade 10 pontos?

eu gosto dela pra caramba, eu já to tetando falar pra ela, mas hoje aconteceu uma coisa : um amigo meu descobri uque eu tenho conta no yahoo respostas e imprimiu uma pergunta minha, OBS : essa pergunta contava td o meu sentimento por ela, e ele a intregou, 2 amigos meus me ajudaram a falar com ela, falando assim q eu amo ela d + e tal.. eu percebi q quando ela leu ela fico toda timida, e os meus amigos estavam botando pressao sobre mim, jh no recreio eu fui falar com ela, OBs : ela é bv e eu também sou, euabri meu coraçao pra ela, contei pq eu me apaixonbei por ela, e tal e pedi pra ela namora comigo, ela deu aquela jogada de olho pra cima e demoro uns 3 segundo pra responde e ela respondeu assim : olha... desculpa, eu nao quero namora com vc, e ela falou assim também, entao amigo s ? e eu respondi claro, e e o sinal bateu

Update:

ela gosta de um amigo meu que já estudo comigo, e ela fala que ele gosta dela também

Comments

  • bem , paaareece até noveela heein rs ...

    o pediido ja foi feiito,

    ela nao deve ter aceiitado porque,

    pelo fato de ainda ser bv,

    ainda nao se relacionar com ninguém .. e tal

    espera em DEUS filhãao ...

    porque se for da vontade deelee

    vc vaii conseguiiir,

    sortee aii pra voce ..

  • 1º fato: vc não quer ele com melação 2º fato: ele esta tentando te conquistar 3º fato: ou ele é burro, e não que vc nun gosta, ou vc da margem pra ele achar que sim 4º fato: vc quer dizer que não gosta dele e que tudo isso esta te chatiando 5º fato: não ha como ele não se machucar, mas ele saro brand. 6º fato: se ele se machucar, pode ser de forma leve 1ª dica: fale pra ele: nossa como eu nun gosto de melação. sim isso sera uma indireta. 2ª dica: diga simplesmente: pare, por want, nos só ficamos uma vez e vc faz muita melação. 3ª dica: diga: não quero que vc fique chatiado, mas é melhor do que vc ficar iludido. .......................................... 1º fato oculto: por acaso... sera que vc nun gosta dele e quer que ele mude? pois vc ainda nun quer que ele se magoe... isso manterá a porta entre vcs abertas. 2º fato oculto: dependendo, se essa "melação" não for puro interesse, ele sera o unico que ainda vai estar perto de vc enquanto vc estiver mal, mesmo depois de vc fazer ele parar com isso. 3º fato oculto: vc tem a alternativa de tentar mudar ele, e falar pra ele diminuir a "melação".

  • E agora? Se trancar no quarto e chorar? Sair para balada e fazer pose de feliz ou, na mais remota hipótese, agir naturalmente e encarar que pode ter sido melhor assim?

    Bem, na verdade há que curta uma boa “deprê” ao som de músicas que nos fazem ficar pior do que antes de escutá-las, exemplo disso são as pérolas de Eduardo Araújo e Annie Lennox. Já outros preferem curtir a companhia dos amigos e da família para tentar esquecer o antigo amor. Os que gostam de encarar a realidade “nua e crua”, além de ser objeto de muita pesquisa comportamental, merecem reconhecimento pela força e coragem de levar assuntos tão delicados com a calma de quem perde uma pastilha na mochila.

    Fato é: quem ama sofre, seja por estar perto ou longe de sua “metade da laranja”. No mais, que sejam eternos enquanto durem os relacionamentos e que, se possível, durem para sempre.

    È isso. Até!

  • Ah lindo, se você já perguntou, já fez a parte mais difícil que é abrir seu coração, e falar tudo o que sente, só resta acreditar em Deus! Calma, ela não vai ser a última pessoa na tua vida, você ainda vai se apaixonar muito, e seja sempre assim, fale seus sentimento, muitos não tem essa sua coragem, e ficam só imaginando como seria se acontecesse. Parabéns, você chegou e disse, se levou um chega pra lá, bola pra frente que atrás tem gente. Não encana com isso lindo, agora tem outra... se você gosta mesmo dela, e não quer perde-la por nada desse mundo, tente virar amigo dela, amigo mesmo, no qual ela confie até de olhos fechados, o bom é que ela já vai saber que você gosta dela, que no fundo no fundo ainda tem algum sentimento por ela, vai ser mil vezes mais fácil. Quem sabe você virando amigo dela, ela não acabe se apaixonando por você também? Olha, só não fica dando em cima direto dela, faça elogios, mas não exagere muito, ela pode ficar muito mimada e se achar a tal, e isso pode dar muitos problemas. Faça- a se sentir bem na sua companhia, até ela ver que foi um grande disperdício ela não te querer. Ela vai ver que aquele ditado tem sempre um fundamento: A gente só dá valor quando perde. Infelizmente, ela vai sentir na pele, o que é estar apaixonado, sem ser correspondido é claro. Não dê mole, finja que nada aconteceu!

    Beijos lindo, boa sorte!

    Fica com Deus.♥

  • Se ela nao quer, nao tem nada para fazer!

    E nao se preocupe, nesse mundo, tem muuuuita³³ mulher. e acredito que voce seja um pouco novo?

    relaxa fi, a vida é longa pra quem sabe aproveita :D

  • Ai nino que bunitinho vc gosta dela e vcs sao bv...

    e que lindo vc querer que ela seja sua primeira....

    poxa acho que ela tem medo nino,

    pq eu tbm sou bv espalha nao rsrs

    e ja recusei vários pedidos por medo,

    ja perdi o menino que eu gostava e que por sinal tbm gostava de mim por isso,

    por eu nao ter coragem,

    de um tempo a ela,

    se tiver de ser sera....

    mas isso ao significa que ela nao gosta de vc...

    relaxa nino....

    na hora certa tudo vai se encaixar....

    beijao

    Boa Sorte com sua amada nino...

    que vc possa ser muito feliz..

    estou na torcida por ti hein...

    me conta depois o que aconteceu hein....rsrs

    beijao

  • parte pra outro fora, e outro, e outro, e outro...

    até vc aprender q não existe só ela no mundo, ta cheio de mulher por ai melhor q ela, e q possa se interessar por vc mano!!!!

  • Tomo mundo na vida já levou um fora, certamente esse nao sera o seu primeiro, o que vc tem que fazer eh levantar a cabeça e aceitar o que ela tem a te oferecer ou seja a amizade...

    Fica tranquilo tudo dara certo

  • Noossa Rafael vcc estáh em uma situaçaum complikada .. karak ser amiigo de qm vcc ama é **** .. maiis tipo s vcc axa q vale a pena .. va em frente e qm sabe dessa amiizade venha um grandee amoor ..

  • Querido relaxe isso é coisa de adolescente!

    PAZ!

Sign In or Register to comment.