Meus pais estao me sufocando!!?
Eu n aguento mais estao passando dos limites. Tenho 24 anos, nao posso chegar depois das dez, meu emprego sempre e emprego de vagabundo, nao posso sair com meu namorado pq o povo fala, nao posso ir passar o fds na casa de (mora em outra cidade) pq vou virar ****, meu namorado coloca as pernas no meu colo virei ****, se deitar a cabec ano sofa é pouca vergonha, falar em motel meu deus sou uma biscate. Eles nao me dao nd, so pagam a faculdade, eu me visto, eu pago minhas despesas, eu empresto dinheiro p eles. Nao tenho condicoes ainda de morar sozinha, n conseguiria manter a faculdade e uma casa, minha mae adora isso, cada vez q brigamos ela fica toda faceira impondo q ela manda. Meu pai e cachorrinho, o que a mae falar e certo. cheguei a um ponto de odiar minha mae, profundamente.
Eu tenho medo que meu namorado se enjoe disso, d nao podermos sair, sempre com horarios ridiculos, de n poder ir sem um "adulto ate a casa dele", n ficamos aki em casa quando ele vem, vamos p casa dele pq se dermos a mao no sofa com um bjo da morte. Não sei mais o que fazer, ja conversei eles me dizem que eles mando e pronto. Nao quero perder meu namorado, (1 ano de namoro). O que q eu faco?
Comments
faça sexo com ele na fente dos seus pais
Eu sugiro que vc converse mais um pouco com ela(sua mãe) e pergunte a ela, o que ela pensa sobre o seu namoro, pedindo para argumentar sobre o fato. Mas também eu sugiro que vc passe confiança para ela. Se for a questão de sexo minha querida vamos devagar né. Afinal, se coloque no lugar dela, se sua filha fosse em lugares indecorosos, o que vc pensaria ou como vc se sentiria. Reflita com a razão e não com o que vc está sentindo, valorize o seu corpo. Uns beijos tudo bem, sair os dois juntos, ou seja, ter privacidade como namorados é legal, mas não vamos passar do ponto, por favor né???. Querida não me leve a mal, mas estou visando os dois lados, afinal, apesar de tudo ela é sua mãe!
olha vc esta passando po uma fase dificil nun sabe lidar com a familia e esta estresada, mais te digo que por mais que vc diga que nun gosta dos seus pais vc no fundo sente algo que te limita a se rebelar contra eles. tenha paciencia agente não entende o que os outros querem diser ,não intedmos o que os pais querem diser mais vc esta em fase de aprendisado, digo nao que vc seja uma criança mais vc esta se tornando independente ,seja quem vc verdadeiramente é não se limite a seguir o seus sonhos busque e mostre para os seus pais que vc cresceu que vc pode viver sem a proteção deles .talveis tudu isto que esta acontecendo seja para vc provar para eles que esta na hora deles esquecerem a menininha que vc foi um dia, e dar olhos a moça que cada veis mais aprende com os propios erros, mais saiba que eles te amam e tenho certeza que seu namorado tanbem,é claro que se ele tem sentimentos por vc jamais te deixaria .deus te ama ore sempre !
Meu Deus. Manda seus pais cuidarem da vida deles. Vc ja ta bem grandinha pra ouvir as regras deles, vc ja pode se cuidar. Fala pra eles q vc quer viver sua vida vc ja é de maior. Vllw fé em Deus!!!
Eu passo pela mesma situação só q eu tenho 18 anos e 3 anos de namoro e meu namorado e eu não aguentamos mais estamos pensando em morar juntos mais ainda nao temos condições.
Manda neles ! Mostra que você é alguém na vida ! Toma uma decisão !