senpre quando viajar me da enjôo e vomito a estrada inteira , tem algum remedio pra não ter isso
ou até remedio caseiro
valendo 5 pnts
Dramin, e comidas leves de fácil digestão.
eu tenho uma amiga que também é assim> antes de viajar pega um pedaço da casca da laranja e vai cheirando enquanto dura a viajem ( pelo menos funciona com minha amiga) bjjs
oi amigo, como a viagem se torna chata e demorada quando se sente enjoado ainda mais vomitando não e mesmo?
vou te ensinar a receita da vovó :
levar com vc um limão ao sentir enjoado cheira-lo
e agora a receita medica:
dramin ou plasil
o dramin so e muito melhor que o plasil pois ele da um soninho gostoso e com isso xo enjou.
minha receita de experiência própria com filho.
nunca esqueça da sacola plástica para eventual emergência ou dará um banho não desejado em alguém.
espero ter ajudado.
Dramin, mas vai ao médico antes de tomar e comprar algo !
Comments
Dramin, e comidas leves de fácil digestão.
eu tenho uma amiga que também é assim> antes de viajar pega um pedaço da casca da laranja e vai cheirando enquanto dura a viajem ( pelo menos funciona com minha amiga) bjjs
oi amigo, como a viagem se torna chata e demorada quando se sente enjoado ainda mais vomitando não e mesmo?
vou te ensinar a receita da vovó :
levar com vc um limão ao sentir enjoado cheira-lo
e agora a receita medica:
dramin ou plasil
o dramin so e muito melhor que o plasil pois ele da um soninho gostoso e com isso xo enjou.
minha receita de experiência própria com filho.
nunca esqueça da sacola plástica para eventual emergência ou dará um banho não desejado em alguém.
espero ter ajudado.
Dramin, mas vai ao médico antes de tomar e comprar algo !