Eu uso o relaxamento da Salon line relaxa e alisa de guanidina, mas ele so esta relaxando, e que agora eu quero é alisar, alguem pode me dizer qual produto posso usar ? Meus cabelos são finos.
Eu recomendo escova inteligente, tive mto medo de nao dar certo de nao alisar, mas deu certo sim!!
O produto que a cabeleleira usou foi AGIMAX com 0.2 de formol, paguei 150,00...
Voce só tem q ver se formol é compatível neh?? mas acho que é sim!
Pra quem ainda tem duvidas....me falaram q dura uns 2 ou 3 meses, quanto menos lavar o cabelo mais vai durar..espero que dure mesmo!
Mas lembrem-se meu cabelo ja era liso na raiz e apenas ondulado no comprimento e um pouco armado..
Amei..simplesmente.....
Sou de curitiba!
Eu acho que vc naum vai poder misturar as quimicas naum, pq se naum seu cabelo vai estragar.
oi vc não pode trocar a guanidina por outros alisantes a base de amonia, pois não são compativeis e causa queda no cabelo, o ideal é vc usar produtos compativeis com a guanidina tipo hidroxido de sodio para cabelos grossos e resistentes ou lithium. aà sim vc pode ter um resultado melhor.
ou vc usa henne amazonico ou faz essas escovas loucas
pq liso, liso acho que nenhum consegue esse efeito
essa escova marroquina é bem legal.
Infelizmente não é bom misturar quÃmica, pq pode cair seu cabelo. Vá ao bom slão de beleza e consulte um bom profissional.
Comments
Eu recomendo escova inteligente, tive mto medo de nao dar certo de nao alisar, mas deu certo sim!!
O produto que a cabeleleira usou foi AGIMAX com 0.2 de formol, paguei 150,00...
Voce só tem q ver se formol é compatível neh?? mas acho que é sim!
Pra quem ainda tem duvidas....me falaram q dura uns 2 ou 3 meses, quanto menos lavar o cabelo mais vai durar..espero que dure mesmo!
Mas lembrem-se meu cabelo ja era liso na raiz e apenas ondulado no comprimento e um pouco armado..
Amei..simplesmente.....
Sou de curitiba!
Eu acho que vc naum vai poder misturar as quimicas naum, pq se naum seu cabelo vai estragar.
oi vc não pode trocar a guanidina por outros alisantes a base de amonia, pois não são compativeis e causa queda no cabelo, o ideal é vc usar produtos compativeis com a guanidina tipo hidroxido de sodio para cabelos grossos e resistentes ou lithium. aà sim vc pode ter um resultado melhor.
ou vc usa henne amazonico ou faz essas escovas loucas
pq liso, liso acho que nenhum consegue esse efeito
essa escova marroquina é bem legal.
Infelizmente não é bom misturar quÃmica, pq pode cair seu cabelo. Vá ao bom slão de beleza e consulte um bom profissional.