É bom mesmo que saiba que o trio é parada dura! Rs...
Para representar um amigo (que não digo quem é nem sob tortura), vou deixar o Iron Man dos cinemas na pele do Tony Stark e todo aquele 'se achismo' 'no sense' meio machista metrossexual fofinho dele!
Mas vou colocar como vc seria no desenho animado, pelo menos pra mim...rs
Que tal?
Em tempo: vou colocar outro personagem para homenagear outro amigo meu, um tanto mal humorado,( que como a Sigh, eu não digo o nome dele nem sob tortura) tipo assim, quando se diz bom dia pra ele só falta perguntar assim:bom dia porque?
Mas diga-se de passagem , ele é bem charmosinho com seu mal humor, como este personagem aqui, que eu adoroooo! uiii
Comments
Você seria o Doug:
Preciso explicar os motivos de eu achar isto??? rsrs
Beijos *-*
Que lindinho,nós 3 srsrsr
Sabia que eu tenho uma escova de dente das meninas super poderosas! srsrsr
É que eu só uso escovas de dentes ultra mega macias srsr.
Vou ver se acho algo e volto postar tá!
Bom,procurei,procurei e como tenho vários amigos achei melhor colocar esta imagem.
"Meus amigos são assim,diferentes uns dos outros,mas eu amo todos" ♥ ♥ ♥
Bjinhos mágicos por enquanto!
Adorei!
É bom mesmo que saiba que o trio é parada dura! Rs...
Para representar um amigo (que não digo quem é nem sob tortura), vou deixar o Iron Man dos cinemas na pele do Tony Stark e todo aquele 'se achismo' 'no sense' meio machista metrossexual fofinho dele!
óooo.....bunitinho vc!!! Obrigada pela homenagem!
Mas vou colocar como vc seria no desenho animado, pelo menos pra mim...rs
Que tal?
Em tempo: vou colocar outro personagem para homenagear outro amigo meu, um tanto mal humorado,( que como a Sigh, eu não digo o nome dele nem sob tortura) tipo assim, quando se diz bom dia pra ele só falta perguntar assim:bom dia porque?
Mas diga-se de passagem , ele é bem charmosinho com seu mal humor, como este personagem aqui, que eu adoroooo! uiii
http://1.bp.blogspot.com/-Mb6v3_ASQ94/Uyv4ZIKKzrI/...
kkk
Saudades do meu amigo Lanto, o ETeimoso
Olha o Isaac aqui
eu tenho um amigo briguento kkkk igualzinho!!
O bob esponja. pq é uma pessoa bem amiga. E eu, seria qual desenho? bjs
Seth!
Seria este ursinho carinhoso.
Bjkas de Paz no Coração!
Mutley faça alguma coisa, pegue o pombo pegue o pombo kkkkk