Gente, me ajudem pelo amor de Deus!!! Posso estar grávida ou não?
Olá, tenho 16 anos e transei com o meu namorado nos dias 6 e 7 de novembro, estava nos meu dias mas por medo tomei a pds no dia 7, no dia 9 e 10 também tive relação sem proteção e tomei novamente no dia 10 outra pds, no dia 12 também, outra.. Ai do dia 16 ao dia 22 eu tive um sangramento, era bem pouco, ficou tipo gotejando a semana inteita, só que agora estou com algumas dores e não sei se é porque tem muito hormônio dentro de mim ainda ou a possibilidade de estar grávida!! Sinto dor de cabeça, fiquei com febre e dor na costela, isso são sintomas de que?? Se houver a possibilidade de eu estar grávida já posso efetuar o teste??
Me ajudem pelo amor de Deus, estou desesperada.. Obrigada, beijos!!
Comments
Meu amor! você quase se matou; essa pds são bombas cavalares de estrógenos, e não se deve tomar mais q uma em um mês! Você não sabe como determinar teu dia fértil? E assim; conta 11 dias, começando do primeiro que notou o sangramento, do dia 12 até o 14 são férteis, fora isso nem precisa tomar nada que não engravida!
Você pode engravidar mesmo sem estar no seu período fértil, é mais difícil, mas pode.
Menina, pare de tomar a PDS. Você quase se matou, ta locona? Tome pilula anticoncepcional e use camisinha! Bjs