Essa daqui é para aqueles que adoram uma cerveja!!!!!!!!!!!?

ATENÇÃO:Foi comprovado em pesquisa científica que: se você beber mais de 1 litro de água por dia, durante 1 ano, ao final você terá ingerido mais de 1 quilograma de coliformes fecais que estão diluídos na água, ou seja, 1 QUILO DE M.e.r.da !!

Já bebendo cerveja... você não corre esse risco uma vez que esses coliformes não sobrevivem ao processo de produção da cerveja !!!

Por isso peço que comunique a todos que bebem água, que essa p.o.r.r.a faz mal. Se não quiser acreditar, F.o.d.a-se, continue comendo m.e.r.d.a !!! Eu fiz a minha parte e avisei! Quem tiver consciência vai chegar à conclusão de que é muito melhor tomar cerveja e falar m.e.r.d.a do que tomar m.e.r.d.a e não falar nada!!!

Avise aquele amigo seu que tem uma garrafinha básica em cima da mesa, que quando vai tomar água fica se sentindo "o saudável".

auhauhauh.

Comments

  • olá tudo bem, sempre adorei cerveja, agora que fiquei sabendo disso só vou tomar cerveja

    Viva a cervejaaaaaaaaaaaaaa, mas se beber nao dirija

    bjkassssssssssssssssssssssssss

    e boa cerveja

  • Bebo com moderação.

    Gosto de beber em momentos especiais.

    numa praia, num barzinho acompanhado de um bom petisco.

    abraço

  • Super Uauhuahuahuahuahua......

    Caraca e eu que gostava de beber água, mas gosto muito + de tomar cerveja.....rsrsrsrsrs

    Beijokas

  • opa serveja é realmente mais saudaevel em todos os sentidos em clusive para o meio ambiente ja q uçma ves bebado vc não vai poder dirigir e assim não vai poluir o ar com seu carrinho lindo 2.0.

    anão ser q você seja um retardado q quer morrer cedo só pra fugir da responçabilidade de ser um babadfo conciente.

    ta bem ninguem entendeu ***** nem uma mais deixa pra la pois eu ja to bebado mesmo e viva a seeeeeeeeeeeerveeeeeeeeeeeeja

  • huahauhauhaahuu.... eu concordo!!!!

  • Acho que tem gente arrumando desculpa p/ beber muita cerveja.Nada contra. Beber socialmente poooooooode.Agora dizer que quem toma água está se contamindo, acho que é exagero. Claro que deve-se saber qual a procedência da água pois se é assim, como ficamos após o banho? E a comida q comemos? Hem? Hem?

  • é o seguinte, os níveis de coliformes estão muito baixos na água se não todos teriam problemas de caganeira, e vc é 70% de água e não de cerveja, então mesmo que ela estivesse contaminada como é o caso da água em muitos vilarejos da áfrica, ou se bebe ou se morre.

  • E VIVA A CERVEEEEEEEEEEEEEJA!!!

    É POR ISSO QUE EU BEBO, E MUUUUUITÃO.

  • Nada a ver, basta filtrar ou ferver a agua que continua sendo a bebida mais saudavel, completa que existe.A natureza é sabia!!!

  • Continuo odiando cerveja

Sign In or Register to comment.