Será que a longo prazo o Brasil se tornará uma nação de ateus?

Vivemos em um pais em que 75% da população apoiá Lulla, Genuíno, Dilma e outros....

Usando o mesmo raciocínio para compreendermos a mente destes 75% de brasileiros, que idolatram o PT mensalões

Podemos crer que a tendência é que o Brasil em breve será de maioria protestante (75%) e a longo prazo Será a maior nação com números de ateus do mundo

Pois ninguém neste mundo fica a vida toda enganado, chegara um ponto que o cidadão percebera que o único que fica rica são os pastores e parara de berrar OOOOOOOO GLÓRIAAAAA

Update:

http: //g1.globo. com/politica/ noticia/2011/12 /sobe-aprovacao-do-governo- dilma-aponta-ibope. html

Comments

• Quando será que o zé povão vai cansar de ser idiota e de de frequentar igrejas milionárias? Deixar de votar em vigaristas, chefes de mensalões ou nos petistas?! Ignorante acredita em tudo e em todos!

• Como é que eu fico nesse papo seu, se sou ateu e lulista?

Não misture nabo com diabo, para não tomar no rabo.........

• De onde saíram esses 75%???

De que estatística???

A Dilma ganhou do Serra apertado. Não sei se ganharia de novo.

Mas, em uma coisa você está certo: A ignorância do brasileiro é algo quase inextinguível.

• Espero que não.

Seria o fim das instituições de caridade.

• E desde quando um País se torna Protestante para se tornar ateu?Uma coisa é ter opinião pessoal,outra coisa é mentir para favorecer seu ponto de vista.Eu já desmascarei esta tua tese faz tempo.

Vou postar de novo:

Os Países Europeus com maior numero de pessoas que não crêem em Deus,Espírito ou força vital:

França:33% religião predominante-Catolicismo Romano.

Republica Checa: 30% religião predominante-Catolicismo Romano.

Bélgica: 27% religião predominante-Catolicismo Romano.

Holanda:27% religião predominante-Catolicismo Romano.

Estônia:26% religião predominante-Protestantismo.

Alemanha 25% religião predominante-Catolicismo Romano.*

O raciocínio : Católico=>Protestante=>Ateu é falso, pois como você pode notar entre as seis nações mais atéias da Europa,somente a Estônia é predominantemente Protestante e na Alemanha há um empate técnico com uma ligeira superioridade do catolicismo

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Aliás,o que tem alhos com bugalhos?

Você poderia se concentrar nos corruPTos,mas a antiprotestantismo fala forte.

• O Brasil por si só já é um estado laico, sem religião. Agora não acredito que o nosso pais chegará a esse ponto. Terá ateus sim! Mas não todos. Quanto a questão da riqueza dos pastores, os que ficam ricos desonestamente vão pagar um preço, mais cedo ou mais tarde. Agora não generalize. Conheço pastores que tiram dinheiro do seu próprio bolso pra ajudar a Igreja. Outra coisa, esse ''cidadão'' a que você se refere não faz sentido. Todo aquele que estuda, que trabalha, que faz esforço, se sacrifica... enriquece! Isso mesmo. Esse é o valor do trabalho. Creio eu que as pessoas vão cada vez mais subir de vida ( como exemplo, pode ver a classe media! cresceu bastante!)

Enfim é isso! hahaha

• Jesus vai voltar antes ;p.

• Se evoluir até o nível dos Estados Unidos, ficará evangélico para sempre!!!

Mas, se evoluir até o nível da Suiça, permanecerá católico e também vai treinar soldados para proteger o Papa como tradicionalmente fazem os suiços.

• cara na moral? todo mundo tem seu lado ateu,ninguém deixa de fazer alguma coisa pq ta escrito na bíblia que não pode,por exemplo : sexo antes do casamento que é uma coisa que todo mundo faz mas não deveria fazer

bjos :*

• Eu ainda acho que isso é uma utopia, pois os protestantes estão a sofrer desse mal:

http://www.paulopes.com.br/2011/05/religiao-atrofi...

Sign In or Register to comment.