aparelho me ajudem pessoal?

entao galera , tirei meu aparelho deve ter uns 3 anos , dai a dentista colocou aquele ferrinho interno nos dentes de baixo e disse que eu ia usar pra sempre , so que hoje ele soltou , e percebi que estava bem sujo meus dentes , so que um pedacinho da cola ficou preso em um dente , mais enfim , voces acham que os dentes podem voltar , devo procurar um dentista pra ver se eu coloco ou nao de novo , me ajudem , estou com esse ferrinho ja fazer 3 anos , Obrigado e espero muito que me respondam

Comments

• Se já faz 3 anos as vezes é normal que solte mas é recomendavel que você vá no dentista para ele ver certinho e colocar de novo!

• Olha é bom vc marcar uma limpeza antes, ai depois vc fala com seu dentista, este ferrinho se chama contenção, como o próprio nome diz, é pra conter os dentes, pra não deixar q eles voltem ao normal, então sim procure seu dentista para colocar ele de volta, se vc não quiser ver seus dentes tortos novamente e ter q sofrer com o aparelho dentário... Abraços

• Eu já usei aparelho e também uso ainda o ferrinho (contenção). O certo é usar pra sempre mesmo, pois quando envelhecemos, os dentes tendem a apinhar. Volte ao seu dentista e ele fará o certo.

Sign In or Register to comment.