O que vcs acham que dá pra fazer de diferente?
Já tinha perguntado ontem, mas acho que não obtive muitas respostas por causa do horario.
Seguintee, namoro a 1 ano e 8 meses e vou passar o finde de semana todo com o meu namorado, todo final de semana em casa e tal, não vamos saiir. Queria saber o que fazer, coisas legais, claro que sexo, mas tambem coisas romanticas, como ser sexy? como provocar? como conseguir segurar um pouco sabe? sugestões de alguns filmes. Ajuudem ai gente.
Obrigada
Comments
Prepare um cardápio todo especial.
Banhos;
Vários filmes para assistir;
Muitos carinhos...
ETA "trém bom", dá até vontade de arrumar uma namorada...
Que bom pra vcs, eu levei minha namorada ontem para o aeroporto e ela pegou um voo para Itália, sou vou ver ela daqui um ano.
Você está afim de agradar seu namorado,só que eu não posso te ajudar,se fosse com uma mulher até que dá para ter uma noção.
sim
Bom Dia!
Nada programado dar certo, então deixa as coisas rolarem naturalmente.
Improvisa na hora.
Bjus.
com esse tempo de relacionameto geralmente vc já o conhece bem, sabe das intimidades e oq em particular ele gosta...
Talvez seria legal vc preparar algo, assim mostra q se dedicou, que planejou um momento de vocês...você vai ficar mais excitada preparando e ele ao perceber tudo ficará feliz de ver sua dedicação!
eu não moro sozinha e tb namoro, e é uma delicia qd temos a casa só pra gente, ainda mais um FDS! eu adoro preparar surpresinhas!Entao aproveitee!!!!
decore o quarto, deixe bilhetinhos, talvez vc possa fazer uma seleçào das musicas marcantes pra vcs dois, e gravar um cd... preparar um jantarzinho especial, uma bebida, vc dançam um pocquinho e começa a rolar aquele clima bom.. ai vcs fazem amor com trilha sonora...dá uma descansadinha... e no dia seguinte vc terá direito a cafe da manha na cama,um bomm bahno a dois e momentos juntinhos...
bjs
Se ele gostar de ti, só estar contigo já basta, não é preciso criar um mundo de fantasias para segurá-lo um pouco.
use roupas curtas e trasparente,e diga que vc quer namorar o maximo e quer ver ate aonde os dois aguentam sem fazer sexo.
e filme qualquer um.
um jantar legal....
acho que isso de ser sexy ou como provocar eh so vc se soltar fazer o que vc tem vontade...sem medo do que ele va pensar ou nw rs
bjokas
C h u p e t a ............