Vc acha que uma pessoa pode mudar?

tipo vc e galinha,mais conheçe uma boysinha e se interessa por ela ,se apaixona e so quer ela? acham que isso e possivel meninos?me ajudem porfavor..me ajuda a entender.

Comments

  • Não, já fiz parte dessa vida de homem galinha nos tempos de faculdade e o que posso te dizer é que, aparentemente pra ter uma garota independente de ela ser nerd, cdf, gostosa, patricinha, boyzinha ou qualquer outro tipo nos mostramos super afins. É comum dizer que com você será diferente, você é diferente, especial...

    Tudo isso é a arte de “flertar” que entrou em cena. Você provavelmente está fazendo essa pergunta porque está se apaixonando por um rapaz que sabe que ele é galinha. Uma coisa que serve para vida: Ninguém muda ninguém.

    Se acaso se envolver com ele: mantenha os pés no chão, porque homem galinha “bate asa”.

    Abraços ;}

  • acho que sim, só que o cara tem que querer mudar, e tipo não cai na conversa de eu vou mudar mais de uma vez, se o cara quer mudar ele muda e ponto

  • Olha sinceramente, depende muito do que está sentindo, tipo se ele gostar de verdade ele só vai querer ficar com ela, e não vai olhar pra mais ninguém, mas se ele não gosta de verdade, o que eu tenho a dizei e um velho ditado: " Pau que nasce torto nunca se indireita".

  • a pessoa é o que é ..pode dar um tempo no que faz mas mudar é meio difícil...tem um ditado muito interessante assim...*o lobo perde o pelo mas não perde o vício**

  • é sim pessoas mudam o tempo todo, e quando a gente ve alguem especial a gente sente uma coisa sei lá como se essa pessoa fosse tudo o q a gente precisa na vida sabe, nesses casos é possivel sim a pessoa muda.

  • Uma boyzinha tipo vira mão afeminada? Talvez

Sign In or Register to comment.