Placa de vídeo pode influenciar na Gravação de DVD?

Bom dia tenho um computador com processador intel pentium dual core com 2 giga de memória e 250 HD e placa de vidéo ombord.Mais toda vez que faço uma gravação de dvd e vou passar no dvd de mesa ele fica travando como se tivesse riscado.Comprei um intel celeron e tinha o mesmo problema, já um mais velho que eu tinha com placa ofboard a gravação ficava legal.Se eu colocar uma placa of vai resolver.E o problema não é a gravadora.10 ponto.

Comments

• Vc não informou a marca e o modelo da sua gravadora, e que tipo de mídia foi usada, de qualidade ou genérica? Qual velocidade de gravação foi utilizadas, nas midia que vc gravou?

Faltam informações para poder ajudar!

Bjks!

• Faça um teste! instale uma placa off, e veja se muda o desempenho, geralmente acontece por que placas de video on board ou IGP, ultilizam o chipset para fucionar e é o que pode estar acontecendo, ou seja pode estar limintando a frquencia FSB que e a velocidade que o processador se comunica com o chipset, por isso que dizem que placas off board possuem um melhor desmpenho, mas lembre-se, se optar por ultilizar uma placa de vídeo em seu PC não deixe de instalar tambem um fonte de alimentação real, por que vai aumnetar um pouco o consumo do micro e sua fonte de alimentação genérica que provavelmente ja veio com o PC não vai suportar por muito tempo e ela não vai queimar mas vai danificar seu PC com pouco ou muito tempo. Mais informações sobre frequencia fsb, placas de video, fontes de alimentação, visite www.clubedohardware.com.br e nunca mais dependa de tecnicos curiosos para melhorar, ou consertar seu PC. Ah e lembrece de usar velocidades mais baixas para uma melhor qualidade de gravação. Espero que tenha ajudado, um abraço!

• Cara sabe o que acontece...

bom eu também tenho um pc igual ao seu Pentiun Dual Core,2gb de Ram e video onbord...

Mais sabe por que que fica com esses riscos é por que a qualidade do dvd não é boa,o que define a qualidade de um dvd é a velocidade de gravação que ele aceita ou seja no dvd ou até mesmo no cd vem um numero marcando esse velocidade nos cds são 52X e nos dvd com menor qualidade ficam em 8X,agora se vc comprar um dvd que tenha velocidade de 16X esses riscos vão sumir....

Ah se vc usa o Nero Vision para fazer esses dvd aqui vai uma dica,quando o programa começar a fazer o dvd deixe em velocidade normal e não abra nenhum jogo ou programa que possa inteferir no desempenho do pc,assim que o nero pedir pra por o dvd para começar a gravar no disco deixe a velocidade em baixa por que assim vai ficar com uma imagem melhor e gravar sem problemas...

• isso não tem nada ver pode ser o programa que você ta usando ou seu gravador ou pode ser também a midia

Sign In or Register to comment.