O que devo fazer pra melhorar meu relacionamento??? Ajudem por favorrr! :(?

Eu e meu namorado tivemos algumas briguinhas por causa de coisas bobas... nao foram brigas sérias, em que um ofendeu o outro... foram coisas bobas, ciuminhos, cobranças... ele sempre foi super compreensivo, calmo, nunca me ofendeu e sempre buscou conversar cmg sobre o que estava acontecendo...

Só que nosso namoro ficou meio desgastado, notei ele meio estranho cmg e agora me arrependo de ter ficado tanto no pé dele, achando que ele nao me amava mais e ele jurando pra mim que sim, que ainda me amava do mesmo jeito, só estava meio chateado por causa das brigas e estava realmente cansado de tantas discussoes!

Agora nao sei o que fazer... ele fala pra mim que quer que eu demosntre mais o meu amor por ele pq ele me acha fria as vezes, quer que eu me empenhe pra gente voltar a ficar numa boa, mas eu tenho medo disso nao acontecer mais!!! Sabe qdo o namoro ta meio desgastado e a gente tem medo de nunca mais voltar a ficar bom? Sinto isso... mas ainda amo muito e quero muito ficar ao lado dele... ele tem planos cmg para o futuro, pensa em casar e tudo mais... ter familia...

O que vcs acham que eu devo fazer, que atitudes devo tomar pra melhorar isso??

Obrigada a todos que ajudarem!

Comments

  • 1 saia da neura , se ele não gosta-se de você não aturaria tudo isso!

    2 sai da rotina

    3 uma boa surpresa, cai muito bem , experimente um bom jantar uma bom vinho e como recompensa

    experimente uma camisola nova ele vai adorar ! boa sorte

  • vc tem qe ter certeza dois seus sentimentos

  • a unica coisa que faz um homem mudar e dar mais valor a você, é voce começando a ignora-lo um pouco. Isso com certeza da certo, pode tentar. Comece a demorar a responder sms, não atenda algumas ligações, ocupe seu tempo com coisas suas. Essas dias tem no livro Porque os homens amam as mulheres poderosas. Se puder, leia, com certeza sua relação vai melhorar ;)

    responde a minha

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

  • faze o seguinte se vc for virgem da sua ********* para ele ai ele vai ser muinto feliz se nao da a ********* tbm que ele vai fikar feliz tbm uhuasaw

  • Estou passando pela meeeeeesma situação, a mesma idêntica só que ele que briga comigo por leseira, essa foi minha pergunta da uma olhada nas resposta, vai ajudar !

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...

  • Pow me ajudem tambem né gente ninguem respondeu a minha http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

    s

  • Seja mais compreensiva com ele , não seja tao ciumenta pois ele nao gosta parece,tente falar mais coisas carinhosas a ele deita ele no seu colo faz carinho nele , sai com ele pros lugar e tal nao fica em casa o dia inteiro , vai ve um filme com ele e tudo..

  • Primeiro você deve ver se o ama realmente. Depois, veja se vale a pena investir nisso. Aí sim você conversa com ele, fala tudo isso que você tá sentindo, sai pra jantar, conversa isso lá... o clima sempre ajuda. Boa sorte! :)

  • resume o txt lindinha

Sign In or Register to comment.