Os vegetarianos e suas incoerências.. (Aceito refutação)?
Para os vegetarianos comer carne e errado pelos seguintes motivos...E cruel, não precisamos de comer carne porque já existem outras alternativas, comer carne e por puro prazer e nada mais.
Primeiro argumento.. Moramos em uma sociedade essa civilizada, que en questão de centenas de anos conseguimos implantar a cidade urbana..Consequência dessa urbanização (Milhares de animais expulsos, mortos ou mutilados, precisando retirar esses animais para construir a sociedade urbana) Se os vegetarianos condenam a morte de animais logo deverão morar nas cidades rurais onde não ouve abate de animais para construir a cidade urbana..Ou seja, por puro prazer de morar nas cidades urbanas.
Segundo..Remédios, vacinas e tratamento médico existiram milhares milhares de morte para que pudesse descobrir remédios e vacinas além de tratamento médico..Nessas condições para os vegetarianos não e crueldade, mas como assim não e crueldade se você prefere que milhares de centenas de animais morrem para você pudesse viver mais tempo? ..Ou seja, prazer de viver mais e com mais saúde.
Terceiro..Os vegetarianos não acha errado matar insetos, baratas e formigas, pernilongos e mosquitos.. Isso e assassinato e crueldade, para os vegetarianos isso nunca passou pela mente..Ou seja, se você gosta de uma casa limpa e sem bichos logo tem o prazer de viver harmoniosamente em sua casa sem bichos, sendo assim, por puro prazer..Quem defende a vida dos animais como prioridade deveria no mínimo ter considerações
Update:Eu anseio que me refutem, quero sair daqui de cabeça para baixo, se não conseguirem me refutar nesses Três argumentos eu vou publicar a mesma pergunta, quero alguém que me refute, eu anseio que me refutem,..HF
Comments
Não gosto disso de ser obrigada a comer carne ou qualquer alimento que não gosto.
Onde está escrito civilizada meu ouvidos doeram e entendi sedentária porque criar gado não é nada civilizado porque agride o meio ambiente.
Faço votos que o autor(a) desse texto nunca chegue á cúpula governante por estar pensando em mover pessoas.Não demora ansiará por mover religiosos, afrodescendentes, albinos, corsários, pagodeiros, funkeiros (esses sim!).
Tornar-se vegetariano nada mais é do que uma mudança de dieta, apenas uma opção da alimentação mais saudável. Quanto aos seu primeiro argumento não concordo, pois é no interior ou na área rural que ocorrem abates de animais ( abatedouros) que sustentam a área urbana. O homem também é territorial como animais, matam e tomam terras para estabelecer o seu domínio, ou seja, o homem é um ser primitivo, cuja civilização avança por interesses financeiros, e não por ideais.
Quanto aos remédios, eles são necessárias pois a alimentação com carne está errada, ou seja, mantém a população doente para vender e lucrar com remédios. Existem interesses e marketing por trás dessa dieta carnívora que dão muito dinheiro.
Os vegetarianos não acham errado matar insetos é apenas um achismo criado pela sua mente que luta para não aceitar os vegetarianos como mais um integrante da sociedade ou dessa civilização.
Uma coisa posso te afirmar, os vegetarianos são mais inteligentes e cultos ... e eu não sou vegetariano.
Já está aceitando refutações?
Que progresso!
Mas não tenho o que refutar. Vegetarianos têm perspectivas infanto-juvenis acerca da vida.
Primeiro nós podemos morar onde quisermos fazer mal aos animais é ruim tanto na area rural como urbana seu ignorante .
Segundo não generaliza os vegetarianos e te aconselho a ler a diferença de vegano e vegetariano . Eu só contra experimentar em animais .
Terceiro Eu acho errado sim .
Quarto para de generalizar as pessoas dá pra ver que vc não sabe nada de ser vegetariano só se baseia na sua própria visão sem nunca mesmo ter conhecido algum vegetariano e o tempo que vc esta falando bobagem vai estudar e aprender a escrever melhor e para ter conhecimentos e deixar de ser ignorante .