Quem vai "SAMBAR' no paredão triplo do BBB8, Bianca/ Fernando ou Thalita?

Gosto muito da TATA, mas acho que ela vai sair, por ser muito temperamental, mas que barraco com o Marcelo.

Update:

BIANCA.

Bom dia!!! O grande dia hj, meu Deus!!! Preparar o coração pra mais tarde. Bem, nao tem muito o que eu dizer pq não acho que vai ser o que eu digo que vai ajudar eu ficar e sim minhas atitudes desde o momento que entrei aqui. Acho que fui verdadeira, amiga ate demais, sei que errei varias vezes, mas tentei consertar todas elas, resumindo: quero muito ficar galera, da uma força ai. Bjs a todos.

FERNANDO PRECISO FICAR

AMIGOS / FAMÍLIA / TODOS QUE GOSTAM DE MIM, HOJE MAIS DO QUE NUNCA PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS, EU QUERO MUITO FICAR NA CASA, EU PRECISO FICAR NESTA CASA, E SEI QUE MINHA MISSÃO AINDA NÃO ACABOU AQUI. MAIS UMA VEZ FICAREI SEMPRE GRATO AO PESSOAL DO SITE8P, ORKUT, AMIGOS E FAMILIARES. UM BOM DIA PRA TODBom dia a todos! Primeiramente gostaria de pedir desculpa as pessoas que infelizmente assistiram o episódio de ontem, mas foi inevitável e para mim foi um facada por trás.

GOSTARIA MUITO DE FICAR NO BBB, ACREDITO QUE MINHA MISSÃO AQUI AINDA NÃO ACABOU.

Comments

Sign In or Register to comment.