nunca transei oq fasso?

Comments

  • Se vc ainda não encontrou a pessoa certa, se não se sente preparada, se não foi ao médico e se não está segura. Faça o seguinte: NADA!

    Não vale a pena transar pq todo mundo da sua turma já transou. Cada um sabe de si.

  • Facil te responder............

    Nunca tranzou então começa querido mais usa camisinha ok...

  • Vá a um puteiro,

  • ashuashuahus

    fasso????(ou vc queria dizer faço)

    Cara,tipo quantos aninhos vc tem em?

    Olha meu amigo, espere chegar sua hora neh,pra tudo nessa vida tem um momento,então aproveite o momento que vc está vivendo e o curta,a transa vai vim na hora certa!

    vlw

    Fica com Deus.

    Abraços

  • olha eu não sei qtos anos vc tem!!!

    mas não tem nda pra vc fazer apenas esperar a melhor hora,essas coisas a gente naum planeja elas acontecem,fique tranquilo...ok,bjus

  • presta atenção na aula de sexologia da sua escola.. e aprende a bota a camisinha.. MUUUUUUITO importante..

    depois vc presta atençao na aula de portugues..

    kkkk se eh qe me entende.

    depois encontra alguem legal ;D nao procure cabarés ;)

    PERGUUUUNTA: PORQE AS PESSOAS AQI INSISTEM EM ESCREVER FASSO NO LUGAR DE FAÇO???

  • depende...vc quer aprender a fazer o coito ou a conseguir alguem pra fazer? ou a teh mesmo como convencer a fazer....

    ps: a dica do faÇo eh boa tbm

  • transa uai

  • Você não é obrigado a transar. Espere sua vez. quando chegar alguém interessante, vai perceber. Não se preocupe em dar satisfação aos outros. Seja você mesmo.

    Boa sorte!

    Boas festas!

    :>:

  • Eu me mataria, mas como eu não indico o suicídio pra ninguém, acho mais interessante vc sair, conhecer pessoas, e quem sabe vc consegue uma (um) namorada (o) e tirar esse peso de sua cabeça né?

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.