casamento e filhos...?
Tenho 21 anos, sou casada e tenho 2 filhos. Um de 2 anos e uma menina de 6 meses. Me sinto muito cansada. Nao trabalho e fico com minha filha o dia todo meu filho fica na creche ate as 15h. Eu lavo, passo, cozinho, limpo, troco, dou banho comida, amamento, acordo duas vezes todas as noites. Acordo cedo e durmo tarde... meu marido sempre me ajudou muito mas de uns dias pra ca nao faz nada..nao cuida das crianças nao brinca nao me ajuda con o trabalho de casa. Ele trabalha porem faz 1 mes que nao esta indo trabalhar...a gente só briga.ele me controla em tudo me explica como tenho que fazer as coisas, como tenho que educar as criancas, joga na minha cara que ele que poe dinheiro em casa, grita com o meu filho Perde a paciência facil... ele nao era assim. Sempre me ajudou e foi amoroso. Hj nao faz nenhum carinho em mim e nao me elogia em nada. Só crítica tudo oq faço fala que sou relaxada. Esta madrugada minha filha mais nova teve febre e ficou acordando cada meia hora e o mais velho acordava tbm ele ficou gritando ******* cala a boca etc. Para meu filho e discuti com ele para nao gritar nem falar palavrões perto do meu filho e ele fqlou q hj ia ficar o dia todo fora e so ia voltar a noite. Foi pra casa da mae dele. E eu falei vai e nao volta. Ele me deu um tapa na cabeça. E disse q eu estava o desrespeitando.
Comments
Estamos passando por péssimos momentos financeiros e tem as criancas que dao muito trabalho e a mae dele esta doente... nao admito q me bata. Pode parecer pouca coisa mas acredito q se continuar assim logo me baterá de vdd. Temos 15 anos de diferença de idade e ele me trata com inferioridade. O que eu faco? Espero os problemas melhorarem? Nao sei se estou certa ou errada. Meus filhos sao filhos dele tbm.