Preciso Emagreçer Pro Ano Novo HELP'ME?
Gente Eu Sei Que Naum é Possivel fazer Milagre E ficar Gostozão Até o Ano novo Né, mais tipo Queria Perder um pouco Dessa Barriguinha E Tenho Uma Duvida Tipo Eu to ficando Com ''peito'' Tipo Grande ODEIO ISSO Boto Uma Blusa e fica peitinhos !!! :@ Me Ajudem Por Favooor
Comments
faça uma caminhada de 1 hora duas vezes ao dia e fike sem comer comida pesada a noite tipo massas, doces, carne vermelha, e coma alimentos integrais ook?
obs: assim q atingir o peso desejado faça apenas uma caminhada por dia e alimnete se bem a base de verduras e legumes ...
Dietas só ajudam à manter o peso. Parar de comer afeta seu metabolismo e isso é muito prejudicial à sua saúde.
Experimente andar de bicicleta todos os dias. Ajuda tanto! E fortalece os músculos do corpo, modelando melhor sua estrutura.
Umas 2 ou 3 horas por dia numa bicicleta será muito bom para você
Faça uns alongamentos antes e depois só para não sentir muita dor depois.
É o jeito mais prático e barato de perder uns quilinhos de forma rápida, mas eficiente! E se gostar de andar, tome isso como um hábito para sua vida. Sua saúde irá melhorar MUITO, seu fôlego será maior, sua resistência, os seus musculos ficarão mais 'salientes'...
Fica aí a dica.
bulimia.
Toma HERBALIFE
minha mãe emagreceu 8 kgs em 10 dias
mais tem vc perde bastante peso soh no começo entao jah tah na hora de começar eh boom msm recomendoo
alem de emagrecer vc ganha massa