Preciso Emagreçer Pro Ano Novo HELP'ME?

Gente Eu Sei Que Naum é Possivel fazer Milagre E ficar Gostozão Até o Ano novo Né, mais tipo Queria Perder um pouco Dessa Barriguinha E Tenho Uma Duvida Tipo Eu to ficando Com ''peito'' Tipo Grande ODEIO ISSO Boto Uma Blusa e fica peitinhos !!! :@ Me Ajudem Por Favooor

Comments

• faça uma caminhada de 1 hora duas vezes ao dia e fike sem comer comida pesada a noite tipo massas, doces, carne vermelha, e coma alimentos integrais ook?

obs: assim q atingir o peso desejado faça apenas uma caminhada por dia e alimnete se bem a base de verduras e legumes ...

• Dietas só ajudam à manter o peso. Parar de comer afeta seu metabolismo e isso é muito prejudicial à sua saúde.

Experimente andar de bicicleta todos os dias. Ajuda tanto! E fortalece os músculos do corpo, modelando melhor sua estrutura.

Umas 2 ou 3 horas por dia numa bicicleta será muito bom para você :)

Faça uns alongamentos antes e depois só para não sentir muita dor depois.

É o jeito mais prático e barato de perder uns quilinhos de forma rápida, mas eficiente! E se gostar de andar, tome isso como um hábito para sua vida. Sua saúde irá melhorar MUITO, seu fôlego será maior, sua resistência, os seus musculos ficarão mais 'salientes'...

Fica aí a dica.

• bulimia.

• Toma HERBALIFE

minha mãe emagreceu 8 kgs em 10 dias

mais tem vc perde bastante peso soh no começo entao jah tah na hora de começar eh boom msm recomendoo

alem de emagrecer vc ganha massa

Sign In or Register to comment.