Pessoal eu queria saber como ir morar legalmente nos eua e quais vistos vão ajudar ajuda aew?

Bom pessoal esse sonho é meio novo, eu queria mudar de vida, ir morar nos eua mas nao sei como vcs podem mim dizer quais os vistos que façam com que eu possa trabalhar lá ou estudar?

Agradeço desde já.

Comments

  • há varias formas de vc conseguir um green card "Cidadania americana", tem a loteria green card que vc concorre a um green card do nada, por parentesco acho que esse nao é seu caso, por investimento vc pode investir de 500 mil a 1 milhao de dolares e ganhar o seu, e por casamento.

    Mas o melhor é vc fazer um intercambio e tentar estudar numa universidade americana, vc pode descobir se vc realmente quer o sonho americano.

  • Praticamente impossível. O máximo que você pode conseguir é um Visto de Turismo,que tem prazo de permanência, mas não pode trabalhar As exigências para Visto de estudantes e trabalho, são muito complexas.

  • Pra começo de conversa, vc tem fluência em inglês? Porque muitos vão pra lá sem ter fluência no idioma, o que para conseguir um bom emprego é essencial, e por conta disso, acabam conseguindo subempregos, os chamados "bicos" e levam uma vida de miséria no exterior e se arrependem.

Sign In or Register to comment.