Pq as pessoas criticam meu gosto musical?

Tenho 16 anos e gosto de musicas antigas, Renato Russo essas coisas. E gosto pq tem letra e as musicas de hj em dia ñ tem.

Comments

• Pq hoje as pessoas são mais ignorantes e só gostam de Funk e essas coisas que ñ tem significado nenhum e se tem o significado é obsceno.

Mas por isso mesmo temos a liberdade de expressão e a liberdade de gostar do que quisermos.

Não ligue para o que essas pessoas dizem você tem é muito bom gosto,eu tenho quase a sua idade e também adoro musicas antigas.

Espero ter ajudado!!

Boas Festas!!

• pow eu tbm tenho 15 anos gosto mt de Legião Urbana, Frejat entre outros...

prefiro mil vezes Legião Urbana do que essa porcaria de restart!!!

• Pq hj em dia o pessoal acha estranho nós jovens gostarmos de Renato Russo, Cazuza, bandas como Guns, Deep Purple, Ramones, eles acham que nós deveriamos gostar de Restart, Cine, Gaiola das Popozudas etc

Uma dica, não mude seu estilo pq os outros não gostam do que vc ouve.

• Sabe por que ?

As pessoas são tão ocupadas olhando a nossa vida que até esquecem de cuidar da propria vida.

Não ligue , esse povo não tem nada te interessante para fazer , e eu amo musicas antiggas , são ate melhores do que algumas de hoje :)

abraçoos

• Pq as pessoas não tem o q fazer!

Eu tbm Gosto!

• É melhor assim a pergunta

Pq vc se importa pra o que eles acham e não do que vc gosta.

Todos nos somos diferentes com uma cultura tbm diferente é impossível todos gostarem do que vc gosta ou verse versa

Sign In or Register to comment.