o Big Brother Brasil,é armado ou é jogo limpo... realidade???

Comments

  • Armado ou não é a pura degradação humana, seres bonitinhos na jaula para exposição publica.

  • Existe alguma coisa não armada na Globo? Minha professora de Português tem um amigo q trabalha na Globo, ela contou p/ minha turma quem iria vencer o Big Brother e q tudo já estava armado. Conclusão, ninguém acreditou nela. Depois todos voltaram e disseram: "Ih, ela ganhou mesmo! vc estava certa professora." Não assisto isso, mas lembro q era a empregada de Mangaratiba, algo assim. Não sei o nome dela.

  • Particularmente acho pura armação

  • Não acho que o programa seja armado. Afinal, que diferença faz para a emissora se fulano ou beltrano ganhar? O milhão vai ser pago de qualquer jeito. O que eu critico é a escolha dos participantes, que deveria ser mais heterogênea. Quase todos são jovens, bonitos e alguns já tiveram contato com a fama antes. Mas o pior é que quase a metade nas últimas edições vieram de São Paulo, como se nas outras regiões do país não houvessem pessoas interessantes para participar do programa. Apesar de tudo isto, eu adoro o BBB. Todos falam mal, mas no final das contas todo mundo assiste.

  • Particularmente acho pura armação

Sign In or Register to comment.