queria uma ajuda!?Please?

alguem sabe se em caso de vc ter deixado uma divida nos Eua....por ex..eu moro aqui a 2 anos quase...e to pra voltar pro brasil...e tenho uma divida em um hospital.....queria saber se pq eu nao paguei,eu corro risco de ser barrada no aeroporto?!

sera q alguem ja passou por isso e pode me falar? pq ja procurei em sites..e nao achei....

Obrigada!

Comments

  • Tenho uma amiga que também deixou uma divida "impagável" em um hospital americano e esta no Brasil já tem 3 anos, nunca falaram nada.

    Lá quem não paga a previdência, se ficar doente tá ferrado, preços são piores que os hospitais brasileiros.

  • Vanessa você só seria detida se houvesse prisão decretada para você do contrário não haverá problemas, agora é claro que o hospital moverá uma ação contra você e aí voc não poderá voltar para os EUA, pois provavelmente nesse caso você estará com prisão decretada.

  • SEI LÁ...NEM DINHEIRO PRA PEGAR UM TAXI EU TENHO, O QUE DIRÁ IR PROS EUA

  • Nenhum risco, ate por que voce pode estar viajando para depois voltar. Quem vai poder dizer que nao? Soh nao espere voltar para o EUA depois sem problema algum por que esse tipo de coisa vai aparecer quando vc for requer permissao para entrar no pais. O hospital vai mover um processo contra vc, sem sombra de duvida :-I

  • Vem no sapatinho!

Sign In or Register to comment.