Tenho um preconceito, e gostaria de desabafar...?

Quase todas as pessoas tem preconceito, mas o meu é um pouco diferente, não suporto gente burra, pessoas que ficam falando *****, sabe!? Essas pessoas que gostam de BBB, Novela, Futebol, pessoas Religiosas demais, geralmente são pessoas burras, e o pior é que em todo lugar tem esses tipos de pessoas, elas não se tocam que por causa delas o mundo é um droga, pessoas burras são as mesmas pessoas que jogam lixo nas ruas, que maltratam animais, são egoístas, são preconceituosas. Por favor, não seja uma pessoa burra, procure ser inteligente, "pesquise, descubra, mude, o conhecimento é irresistível"

Update:

Meu Qi é de 128, não se preucupe com seu Qi ele pode aumentar

Update 3:

VIÚVA NEGRA, o ser humano não pode ir para Marte, nem sobriviver, ainda...

Comments

• Caraca!!!! Eu não gosto dessas coisas q vc falou, penso parecido contigo. Meu Q.I é 110 quanto é o teu?

Nós somos "iguais" vei

• eu não diria burras e sim alienadas eu não gosto de gente alienada

• Oie, em grande parte , eu vou ter que concordar contigo, não consigo levar a sério pessoas que vivem de BBB e só pensam na novela, não vou incluir futebol por ser um esporte, e religião, quando se acredita e fica quieto, eu não tenho problema algum, mas aqueles fanáticos que só julgam o dia inteiro com a vontade de Deus, por favor, não dá...... só de pensar já fico revoltada... boa noite

• Hora! Sim acho você certo!!! Elas sujam tudo jogando lixo, parece que não se tocam daquilo. Até para subir dentro do ônibus em vez de fazerem filas fazem um glomerado parecendo um bando de desesperados para assentarem suas bundas no banco do coletivo, derrubando tudo que encontra pela frente até.crianças, depois se chamam de "racionais e civilizados". Outra são aqueles alunos na escola desinteressados que só vão pra atrapalhar os que querem transformar esse país em um lugar melhor. Em vez destes bagunceiros ficarem em casa, não, só estão na palhaçada. E há oque diga religiosos retardados dão todo seu dinheiro a igreja. Tem alguns que entram no ônibus pregando a palavra de Deus e ganhando dinheiro eu já vi... Acho isso errado pois a palavra de Deus não se vende, os que maltratam animas se acham superior aos bixinhos más talvez até o animalzinho tem mais amor que aquele ser malvado. Quanto as pessoas preconceituosas que gostam de humilhar os outros não passam de irracionais! Eu já sofri Bullyng é muito ruim más tem que superar! As pessoas tem que agir e começar a pensar! Muitas pessoas também ficam xingando! As crianças veem aquilo e aprendem...

Conhecimento é fundamental!

• Concordo com VC veio!

• Desculpe mais você odeia todo mundo.. D: FUUUUUUUUUUUU

• Cara, sinceramente, naum generalize. Eu gosto de novela, sempre converso sobre, mas sou um cara bastante inteligente, pelo menos acima da maioria, pelo que vejo.

Cara, as pessoas precisam de um entretenimento. Oq eh ser inteligente pra vc? Ficar trancado em um quarto estudando o dia inteiro?

Uma coisa eh uma pessoa futil, q soh se preocupa com esse tipo de coisa. A outra, sao pessoas que assistem certas coisas apenas como formas de diversao.

Ps.: Meu QI eh de 136.

E antes que fale do portugues, e bla bla bla, meu teclado eh americano, naum tem acentos, e tenho preguica de mudar.

• Todos nós temos um preconceito. Mente quem fala que não tem. Ninguém é 100% disponível para todos os tipos de coisas, pessoas e estados que nos cercam.

Desculpa se soar um tanto rude, mas eu tenho preconceito com gente burra. Não me refiro àquelas pessoas que não tiveram condições de frequentar a escola, me refiro aquelas que tem preguiça de pensar e fazer as coisas. Faço uso da educação e não destrato, mas evito.

Abraço.

• Pensar assim é normal, então tambem sou preconceituoso, porque não gosto de pessoa pobre, cafona, que não saiba conversar, ou se comportar, que não tenha bom gosto. Essa gente so sabe gritar e fofocar da vida dos outros, tbm não suporto... concordo plenamente com você.

• Um pouco verdade o que você falou..

Agora, não é legal ficar se vangloriando que é inteligente e que é muito melhor e mais digno do que da gente que vocês chama de "burra".

Aí isto se chama soberba e não é legal.

Sign In or Register to comment.