Sou homem e sou hetero mas as meninas não me ligam, sou mais procurado por homens gays PORQUÊ?

Sou homem jovem e heterosexual, mais nao faço muito sucesso com a mulherada mas com os homens (gays) eles me procuram muito e me pedem para ficar, falam que sou gostoso, bonito sou assediado até!! PORQUE SÓ OS GAYS ME PROCURAM??? só sou bonito para outros homens!??

que azar pow!!!! que saco!

porque será gente??

Comments

• Cara ouvi dizer que gay sabe identificar outro, então tu deve ter um lado rosa da força contigo ai rapaz

• As mulheres gostam que os homens se cuidam, mais não mais que elas!!!!

E as vezes pelo fato de vc ser tão arrumadinho e vaidoso, as mulheres pensam que vc é gay.

tenta se comportar de uma maneira um pouco menos fresca e outra não é vc que tem que atrair uma mulher pra vc, vc como homem não tem que esperar a mulher te procurar e sim procurar a mulher, ir atrás, tentar, porque querido vc pode ser bunitão bombadão o que for, mais mulher não cai do céu, se vc não mostrar pulso firme e mostrar que pode ter aquela pegada, já era.

Você tem certeza que vc não é gay? Porque normalmente homem mesmo num espera acontecer e sim chega junto, e outra gay só chega em homem que se mostra de alguma forma meio afeminado, certeza mesmo que vc é homem?

• cara depende de que jeito vc conversa se é homem mesmo fala com voz de gente se vc fala com meia fina ai os gays vão correr mesmo atrás de vc então começa a virar homem serio que as meninas quem sabe só não vai mudar para estilo de velho pq ai vai ser velhinhas de 60 70 anos que atras de vc flow cara toma cuidado

• Se vista de mulher e note se elas serão atraídas por ti.

• Quem sabe se você virar gay, ia ser uma boa opção. Pelo menos você nunca ia ficar só. Espero ter ajudado, beijos. PS: Já tentou fazer menage?

• VOCÊ NASCEU PARA SER ***** DE LOGO ESSE SUE ** QUE E COM QUE SOBRA MAIS MULÉ PRA MIM

• rapaz não liga não , o importante é você saber que você é hetero e continuar nessa posição , mais eu vou te falar , eu so não pego um ******* porque eu sou CRISTÃO , SENÃO EU PEGAVA CARA , POW AS MULHERES QUEREM FICAR DE PALHAÇADA COMIGO , até as feis , as horrorosas , as sabe aquelas minas que ninguem ta afim de pegar nem pagando , elas querem os gatinhos .

responde a minha ai cara

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

Sign In or Register to comment.