é normal eu nao querer de ter aproximaçao de amigos?

qd chego perto de alguém q eu conheço eu fico meia nervosa seja homem ou mulher, o nervosismo tira a minha atenção e eu fico sem ter oque conversar perto da pessoa, fico travada, esqueço dos assuntos esueço das coisas fico procurando conversa mais quase não encontro, e por isso tenho medo da aproximação das pessoas. eu quse não saiu de casa e só vivo trancada e na internet procurando saber as causas dos meus problemas. tipo aqui no yahoo.. gente oque será isso???????

Comments

  • Isto parece ser complexo de inferioridade, timidez ou até depressão. Acredito ser um caso para tratamento médico.

  • Tente vencer sozinha essa sua psicopatia social. Aproxime-se das pessoas e, mesmo diante de sua insegurança ou de alguma decepção inicial, insista. Se não conseguir sozinha, procure ajuda profissional.

  • Se cuida isso não é normal.

  • teem dias q eu acordo triste, desanimada, tenho medo de morrer, sei lá as vezes fico pensando em como vai ser a minha morte, se vai ser de doenças ou trágica, eu choro umas 20 vezes por mês, não tenho aquelaa animação pra fazer as coisas tipo comer dançar ou ate sair pra praia. .. sinto muita falta de atenção do meu marido e quando eu digo q quero atenção ele me diz ´q já esta me dando e o que eu quero mais! quanto mais ele me dá atenção eu quero mais.. tenho medo de ficar em casa sozinha, e as vezes fico conversando comigo mesma nos meus pensamentos... eu não sei oque é isso.

Sign In or Register to comment.