Pq a minha menstruação ta assim ?!?

Bom dia, minha menstruação veio dia 16 como todo mês, só que esse mês eu voltei a tomar pílula, então no primeiro dia de mestruação eu tomei o primeiro comprimido. Dia 19 ela já acabou, dia vinte eu pratiquei relação sexual com meu namorado, não usamos camisinha, mas nem deu tempo dele gozar por que eu senti que minha mestruação ia vim, eu avisei ele a gente parou e eu fui no banheiro e começou a sangrar de novo, eu coloquei o absorvente e passei o dia todo menstruada, hoje já dia 24 e minha mestruação ainda não acabou!

O que será isso ? Me ajudem to desesperada!

Obrigado.

Comments

• Querida, isso é o efeito da pílula do dia seguinte, como o amigo disse acima, é necessário o uso de camisinha. Pílula do dia seguinte pode te prevenir de uma gravidez indesejável, mas NÃO pode te prevenir de DST. E também, a pílula do dia seguinte tem que ser usada com moderação, para manter a eficácia, ela serve exatamente para ser usada em momentos de emergência, como por exemplo: falhas no preservativo, não falta de uso do mesmo. E quanto mais for usando a pílula do dia seguinte (não necessariamente no mesmo dia) a eficácia irá diminuindo, mais e mais, até ela não fazer mais efeito.

• tem que usar a camisinha, mano... essa pirula desregula tada a tua carcaça e vai dias e mais dias pra regula isso ai denovo...

Sign In or Register to comment.