O que realmente é importante em uma amizade e por quê?

Um abençoado fim de semana para todos. Bjkas no Coração!

Comments

• Na amizade é importante o crescimento, a cumplicidade, o companheirismo e tudo vem da confiança.

Beijão

• Morena...

Como em qualquer outro relacionamento a sinceridade é primordial. Mas não conseguimos ser amigos de todos então deve-se haver cumplicidade, empatia e carinho.

abraços e amor

• Na amizade é importante o crescimento, a cumplicidade, o companheirismo e tudo vem da confiança.

• A cumplicidade Moreninha.

Bye.

• Muito pouco para mim, valorizo as pessoas. Jesus era amigo de Judas, mesmo este amigo sendo um traidor, mas não era o mais próximo, nem o que Jesus mais amava. Eu não penso que sinceridade seja uma condição de amizade, a sinceridade faz uma amizade ser maior ou menor, mas não é impedimento. Não sou bom a ponto de fazer uma exigência em alguém, e se fosse não deveria fazer justamente por ser bom. Acho interessante quando me torno amigo de alguém que trata isto como algo muito sério e difícil que leva muito tempo, no entanto valorizo muito apenas dependendo de como a pessoa é. Uma amizade não se faz com uma pessoa e sua escolha.

• Para mim é a sinceridade. Ser realmente uma pessoa com quem eu possa contar. Alguém que saiba perdoar quando eu erro assim como também faço.

• Lealdade e sinceridade. Só assim seremos e teremos gdes amigos.

• Bom dia Morena.

O principal fator para manter uma verdadeira amizade é manter

a transparência. Nada sobrevive na escuridão. Sem a presença

da luz e principal/e a falta de sinceridade[palavra perigosa]

Se todos esses fatores e muito outro passarem por uma peneira

de malha bem fina teremos uma amizade bem sólida formando

um pilar consistente.

• O mais importante em qualquer amizade, é a confiança.

• Tudo e nada.

Sign In or Register to comment.