Quais suplementos devo tomar de início?

Comecei a malhar a 1 semana e comprei um whey e uma creatina...Tenho 18 anos tenho 1.84 e 70kg....Como de 6 a 8 vezes por dia (Minha dieta ta tudo na base de ovos cozidos,batatas,mt salada no almoço,queijo,leite de vaca,aveia,pão integral,peito de frango haushausha) malho de segunda a sexta.

Queria saber se já posso tomar os dois suplementos ou espero mais um pouco...Me falaram q posso comprar um BCAA tbm q dará mais resultados junto com a creatina e o whey... O q vcs acham?

Comments

• O ideal seria você esperar 6 meses antes de utilizar algum suplemento para que o seu corpo se acostume com essa nova rotina.

Mas enfim, recomendo o Whey Protein Hidrolisado.

• BCAA ajuda, más não é melhor do que Whey e Creatina, estes dois já dão um bom resultado

• Os melhores suplementos para tomar de início são a proteína whey e a creatina. Estes suplementos te ajudarão a ganhar massa muscular e a recuperar para cada treino, isso é importante pois de início você vai sentir muitas dores por não tar habituado a treinar.

Te recomendo essa proteína. A melhor que já tomei: http://www.pekool.com.br/br_pt/xcore/xtreme-whey-p...

Bons treinos

• Vc pode tomar uma dextrose junto com a whey depois do treino, a dextrose é barato 20 reais por ae, café da manha, 4 ovos cozidos, almoço, batata doce, peito de frango, 1 colher arroz, legumes tal,

depois de 3 horas, mais 4 ovos cozidos, academia, whey + dex, + crea,, depois de meia hora, a janta, batata, peito frango, hora de dormir toma uma albumina, quando acordar tbm,

esses suplementos ta bom ja, depois de 1 mes e pouco, vc ja pode tomar, bcaa, e tbm um hipercalórico,

com isso ja está bom, flwwsss

Sign In or Register to comment.