Gente, me ajudem, ser´q estou no caminho certo??? Por favor ajudem aquii?
Se alguém ja viu essa, ignore!
Gente estou com um cara a mais de 2 anos, mas nunca assumimos de vez a relação, por culpa dos dois,(brigas,separações, pessoas se metendo), mas agora decidi que vai ser p valer(apesar de todos saberem)! Tinhamos brigado, e ele me ligou p nos vermos, mas n fui e disse p ele q vai ser p valer ou n qro mais, ai ele disse q p qm diz q gosta dele, eu fico muito tmpo longe, mas é dificil ficar longe dele, mas tinha q tomar uma decisão!!! Na ultima ligação, ele disse q outra hora nos falavamos e disse tbm, q se é q vai ter outra hora, sei q to me arriscando, mas é preciso, e ontem a noite, quando menos esperei, le veio aqui em casa, com toda minha familia, mas n falou nada em NAMORO SÉRIO, mas vou confessar q n esperava, ele qr q eu vá na casa dele hj mais tarde, ele mora em uma casa separada da mãe dele, entaum vcs sabem o q vai rolar neh, mas n queria q rolass mais nada ate ele se decidir!
E ai, estou no caminho certo em n ir encontra-lo, mesmo sabendo q ele pode ficr com outra q dê o que ele quer?
O q vcs acham, por favr, estou agindo certo,??
O q vcs acham disso tudo?
Sei q ele está sentindo minha falta, afinal,veio qui em casa e com toda minha familia junto, mas só q n flou em namoro!!!
mE DIGAM O Q VCS ACHAM, estou no caminho certo?
Comments
Não vá mesmo não. Se você for, você vai dar o que ele quer e vai vir embora, e ele vai sentir como se tivesse você nas mãos dele quando quisesse.
Fique em casa, deixe pra resolver isso amanhã ou outro dia, mas hoje não vá.
Ele não vai colocar outra em teu lugar não porque quem ele quer é você, quem ele tá esperando em casa é você!
Se você e ele quiserem algo mais sério, conversem antes, explica pra ele o que você quer, o que você pretende com ele e ouça também o que ele tem pra te dizer. 2 anos já tá na hora de vocês se decidirem, porque se continuarem assim vão tá atrasando ambas as vidas.
Pensa direitinho no que é que tu sente por ele, e põe tudo na balança, se dé uma boa quantidade de sentimentos, então vai em frente.
Te desejo boa sorte moça;Tudo de boom.
Bjoo
Ah, responde a minha: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
vai na fé, deixa esse medo de ladoooo
se ele está a quase 2 anos com vc è porque ele sente algo por vc
a