esse windows defender pode ficar no meu pc ?

descobri a pouco tempo que eu tenho o Windows defender no meu pc mas eu uso o avast como anti-vírus devo retirar o windows defender , ou nao da conflito os 2 ?

Comments

• Amigo, o Windows Defender é integrado no Sistema Operacional como o Internet Explorer, vc só pode desabilitá-lo, não removê-lo. Então assim como o Firewall vc também pode desabilitar o Defender pelo services.msc

• O windows defender só pode ser desabilitado, desinstalado não.

• Não dá para remover o windows defender do pc.

Ele já vem imbutido é só pode ser desabilitado

para desabilitá-lo, abra o programa clique em opções, em baixo desmarque permitir o uso do windows defender.

Este software anti-spyware é otimo, mas com outros antivírus ou antispywares, ele pode entrar em conflito por também ser um antivírus. Desabilitando ele, você ameniza isto.

Lembrando que você poderá reabilitalo a qualquer momento.

O Windows Defender também trabalha com o Windows Update, mas quando é desabilitado você vai ver que as atualizações serão interrompidas

• Pode deixa lo ,nao da conflito,e da mais segurança ao pc

• Windows defender ja vem Instalado no windows. É proprio dele. Basta desativ-lo.

• o windows defend é um anti-virus e anti-spyware integrado, o ideal é vc atualizar e deixar no pc, e pode baixar outros anti-virus que nada acontecera.

sempre assim que baixar um anti-virus atualize e faça um scan completo e cuidado para não baixar falsos antivirus.

dica sempre busque por software de sites confiavel:tipo baixaki.

até breve.

Sign In or Register to comment.