acho que a minha cadela está doente....?
hoje chegou a minha casa o labrador dos meus sonhos! sempre quis ter um desses mas como eu tinha outros cachorros menores fui adiando.. Um meu irmão levou embora, o outro que passou mais tempo com minha pincher morreu e ela ficou um tempo sozinha.. Agora chega aquele cachorro enooooooooooooooorrrrme perto dela...
ela está muito triste, quando pegamos ela no colo ela fica parada, isso quando não gruda a cabeça no nosso corpo.. quando está no chão ela fica encostada na parede sentada e olhando para onde está o labrador..
Acho que ela está em depressão por causa da morte do cachorrinho e agora pra piorar chega um bem maior que ela. que eu faço??
estou preocupada.. ela sempre foi quieta mas... nem tanto.. Ela fica molinha no meu colo, principalmente quando eu abraço ela pra tentar transmitir segurança.. sei la... acho que com animais as palavras nem sempre resolvem parti para o carinho..
Comments
Tenho uma cachorrinha e ela é quietinha, adotei 2 gatos, quando pego eles no colo ela faz carinha de tristinha e fica com muito ciúmes. Mas para ela não se sentir sozinha, procuro dar muita atenção a ela, saio passear sempre com ela, dou agradinhos como ossinhos, brinquedinhos, enfim dá certo, animais tbm tem ciúmes, deve ser isso.