Como faço pra usar o R4 no DS?
iai gente, blz?
meu amigo me deu o adaptador dele r4(que na vdd o meu se chama john game) e o cartão com os jogos, mas gostaria de baixar outros jogos em outro cartão de memoria, só que estou tendo problemas. no outro cartão não possuo nada em relação ao r4 e ne mtenho o cd de instalação nem nda. Há algum site onde eu possa baixar toda a configuração pro meu cartão de memória ou como devo fazer pra poder usar?
jogos de gba tbm rodam?
que sites são confiaveis e cpomo devo proceder para poder utilizar o r4 e os jogos?
vlw
Comments
Dentro do R4 vai ter um chip pequenininho é so vc procurar nas laterais q acha, e vai vir tbm um pen drive na parte de cima desse pen drive vai ter uma entrada para o chip q veio no R4 é so vc encachar e botar no PC ai vc exclui os jogos velhos e bota jogos novos, para botar jogos é assim:
1º - Faça oq eu falei e bote o Pen Drive o PC
2º - Baixe os jogos em um site á sua preferência
(o melhor pra isso é o Roms Up "www.romsup.com")
3º - Quando já estiver com o jogo no PC estraia o jogo
4º - Exclua tudo menos uma uma folhazinha branca q vai sair, provavelmente vai ter o nome do jogo ou as siglas do nome (ás vezes pode sair o símbolo da DS)
DICA: veja esse vídeo para tirar suas dúvidas: http://www.youtube.com/watch?v=hWTEfpSQp18
Enfia com toda força em algum buraco do seu DS e as vezes da certo