Por que será que algumas pessoas se sentem ofendidas por saber do nosso interesse?
Já aconteceu comigo mais de uma vez.
me interessei por uma pessoa e não fui correspondida...o que dava para perceber claramente é que o cara parecia ofendido por saber do meu interesse... ele me evitava, qdo eu me aproximava, ele levantava e saia e qdo tinha que falar comigo era só grosseria no tom de voz
as atitudes dele era como se ele reclamasse de ter alguém interessada nele.
será que tem necessidade disso?
Por que será que eles se comportam assim?
e olha que eramos colegas antes... e a amizade nunca mais voltou.
Comments
Não é bem ofendida e sim, incomodada mesmo. Se gostamos, gostamos, se não, não queremos nem dar esperanças pra aquela pessoa que há uma possibilidade.
Já aconteceu comigo... só pq fui simpatica com um garoto uma vez (simpática no sentido bom da palavra, um sorriso de bom dia, tipo, algo bem formal), o cara já pensou q podia dar em cima de mim. Mas ele não fazia o meu tipo nem no escuro! rs Sabe aquela pessoa nada a ver com vc? Então, era ele. Depois, eu fui obrigada a tratar ele mais secamente, pra ver se ele se mancava, e no final, confesso que evitava ele (putz, ele ficava me esperando sair na porta de meu trabalho, putz, tinha virado um chiclete). Ou seja, ninguém gosta, não é mesmo?
Agora, claro, cada um reage a essa situação de acordo com o seu grau de cultura, educação, sensibilidade e tudo mais....
Quem sempre foi "burro chucro", vai tratar os outros, em situações não favoráveis, como uma "cavalgadura ambulante" mesmo. Dando coice, patada, enfim.
Conselho: não fale mais com ele e evite vc ele. Tem gente tb que ó dá valor as coisas ou pessoa depois que as perdem de algum modo.
Não se torture assim, e nem se humilhe mais. Vc não merece ser tratada com grosseria, não é mesmo? Nenhum ser humano merece.
E não é pq ele não gosta de vc, que vc seja uma pessoa que não tenha valor. O que um despreza, o outro com certeza dará graças a Deus por ter lhe achado!
:0)
Deve de ser porque ele achava que você estava bem abaixo do nÃvel dele. Declarações amorosas de pessoas que julgamos inferiores nos irritam demais. Abraços.
Talvez seja porque o que ele queria com você era apenas amizade. Os homens tendem a afastar-se quando percebem que uma mulher pela qual não estão interessados estão a fim deles. Mas não se preocupe não. Aprenda a reconhecer esses sinais para nem mesmo permitir-se iludir por sentimentos que não serão correspondidos.
Talvez seja essa a forma que ele encontrou de te dizer que ele não está interessado em vc,não sei qual é motivo dele mas eu tbm já fiz muito isso por ser tÃmida,mandava dizer que não estava interessada e quando insistiam mudava meu comportamento para ver se se tocavam,não me sentia ofendida ao saber do interesse até pq ser desejado é bom,mas me incomodava com a insistencia!
Procure conversar com ele sem assusta-lo,encontre um meio de reatar essa amizade, as vezes ela tão importante quanto esse interesse que poderia resultar em nada futuramente!
e como ele descobria seu interesse?
como vc dizia isso a ele?
de certo era d uma forma q ele nao gostou e ficou c raiva d vc
^^
Nestes casos é grande a possibilidade do cara ser boiola enrustido e a aventura que ele gostaria fora de casa não é em companhia feminina, dai que ele fica afetadinho quando vc chega e sai fora.
Ele deve ter problemas com a sexualidade dele. rsrrsrs
Brincadeira.
Tem gente que não sabe ter amigos, vai ver esse é o problema dele.