Gente. Quero ser um ator da sbt!!!?

Quero ser um ator da sbt. Tenho treze anos na verdade faço 14 em março. Assim eu já faço aulas de teatro na escola. Vou começar a fazer teatro no CCL. Depois estou pensando em fazer sotac na campinas sp. Mas moro em americana sp. Vou fazer um book. Mas não sei se vou conseguir porque eu não sou muito bonito :( vocês acham que posso conseguir ps. Já tenho experiência de público

Comments

  • Claro que vc pode, vc tem que pensar que vc é sempre o melhor no que faz. Pra cima deles filhão!

  • Oi vizinho rsrsrs...falo assim porque sou de SBO....beleza não é tudo não viuuu....quero te fazer uma pergunta??? Na tv só tem gente bonita??? Se precisasse só de beleza pra entrar trabalhar na TV, modéstia a parte...eu tava lá. Tem que ter talentoooooo...você ta se esforçando pra fazer isso não tá??

    Essas coisas não são faceis, mas acho que você precisaria de contatos....pergunta pros seus professores tenho certeza que eles vão te dar dicas. Quanto ao fato que você fala que não é muito bonito, eu não sei porque nunca te vi, mas se é isso que você acha vai se cuidar um pouco mais então. E você é novo, tem muita vida pela frente muito o que correr atras. Manda um video pra lá. Como você deve ter bastante talento...acho que se você fizesse um vídeo legal e mandasse pra lá ou colocasse no you tube..seria um bom começo. Confie no seu talento.

Sign In or Register to comment.