Como saber se a garota está afim ? 10 pontos !!!!?

Convidei uma garota pra ir ao cinema, vamos assistir homem de ferro neste domingo. Ela curte muito este tipo de filme e tal. Por isso vou tentar ficar com ela mas não sei se devo tentar durante o filme ou depois e também como saber se ela está afim assim como eu. Nunca nos vimos ! Apenas conversamos por sms e pelo face. Me ajudem aeee....opinião de mulheres também são bem vindas haha

Comments

• Teenso :$

Priimeiro nao vá beijaando de priimeiira , deiixe roolar um cliima

já que voce nao a conhece , !! , seja simplismente romantiico educado !!

simples assim !! s2

Muiiiiiiiiiiiito booa sorte , !!

• Se vira e mexe você pega ela te olhando fixamente e quando ela percebe vira a cara.

Se ela olha pra você e começa a fofocar com as amigas e dar risada.

Se ela é extrovertida e perto de você fica um pouco tímida.

Se ela não se importa muito com a aparência e de uns tempos pra cá tá se arrumando mais pra ir pra escola , ou sair.

Ela quer chamar sua atenção , ela tá sem geito de chegar em você e concerteza ela está afim (y)

preste a atenção nas atitudes dela!!

Boa Sorte.

-----.•:*¨`*:•. .•:*¨`*:•. - Pouca coisa é

---::: ........ /\,,,/\ ........ ::: - necessária para

--*: ........ (=“;“=) ....... :* - alegrar o dia de um amigo.

---*•“ ..... (“)_(“) ..... “•* - Basta dar uma

------*,. ................ .,* - passadinha

---------*•, ........ ,•* - e dizer: Eu

-------------`°♥°´ - não esqueci de você!!!

Bjs.

• filhão o fato de vc chamar ela para o cinema não significa que vc já pode querer chegar do nada na mina e pedir pra ficar. outra coisa o fato do Sr. estar perguntando isso aqui no yahoo já nos mostra que vc não está preparado nem para uma conversa eficaz e interessante com ela a não ser que ela não seja tão exigente em relação aos seus affairs,minha opinião é a seguinte procure deixar que tudo corra naturalmente,não force nada,nenhuma mulher por mais nova que seja gosta de encheção de linguiça também não queira bancar de pica das galaxias mostrando que pode pagar tudo que ela quiser pois se ela perceber se tá na roça.é só isso blz!!!

• homem de ferro rsrsrsrssss...

conversaram....... e não deu para sacar nada ? em que planeta vc está ? tem certeza que estava conversando com esta guria mesmo ? boa sorte!! *--*

• é fácil perceber se ela está afim á menos que ela seja do tipo ** doce

fica cm ela durante o filme ou depois

Sign In or Register to comment.