Sem brincadeira..
Vi esse video mas ñ entendi..O Pr. Abilio Santana está falando com quem ?? Sobre o que ??
Ou é só o pessoal do youtube zuando com ele..
HAHA
ENTENDI NADA
Olha, com quem ele está falando eu não sei tbm.
Mas o q ele está ensinando não é errado.
Porém a maneira q ele está ensinando, é q está errado. Com mta falta de eduacação e com mta arrogância, se achando q é o certo.
Não é assim, temos q ser humilde, não concordo com o jeito dele ensinar, embora ele esteja certo.
Ele está ensinando q o Judeu é Judeu, ou ele é Cristão. Não tem meio termo p acreditar em Deus.
Ou o macumbeiro é macumbeiro ou acredita em Cristo.
à o mesmo q dizer q o ladrão é meio ladrão só porque roubou uma agulha e o outro robou um banco.
Qual dos dois é mais ladrão?
Na presença de Deus todos os dois são ladrões, não importa se roubou uma agulha ou um banco. Roubo é roubo.
Aceitar Jesus como seu salvador é assumir uma vida de obediência a Cristo, vc deixa tudo p tras q fez de errado e nasce p um nova vida.
Assim vc é um Cristão.
Entendeu?
ele tava falando com o capeta se é que ele existe
veja esses aqui!
http://www.youtube.com/AVozdeCristo
Comments
HAHA
ENTENDI NADA
Olha, com quem ele está falando eu não sei tbm.
Mas o q ele está ensinando não é errado.
Porém a maneira q ele está ensinando, é q está errado. Com mta falta de eduacação e com mta arrogância, se achando q é o certo.
Não é assim, temos q ser humilde, não concordo com o jeito dele ensinar, embora ele esteja certo.
Ele está ensinando q o Judeu é Judeu, ou ele é Cristão. Não tem meio termo p acreditar em Deus.
Ou o macumbeiro é macumbeiro ou acredita em Cristo.
à o mesmo q dizer q o ladrão é meio ladrão só porque roubou uma agulha e o outro robou um banco.
Qual dos dois é mais ladrão?
Na presença de Deus todos os dois são ladrões, não importa se roubou uma agulha ou um banco. Roubo é roubo.
Aceitar Jesus como seu salvador é assumir uma vida de obediência a Cristo, vc deixa tudo p tras q fez de errado e nasce p um nova vida.
Assim vc é um Cristão.
Entendeu?
ele tava falando com o capeta se é que ele existe
veja esses aqui!
http://www.youtube.com/AVozdeCristo