Vamos fazer um pedido para o Y/R fazer uma mudança importante?
Há hoje o que eu acho UMA ENORME FALHA, GRAVÍSSIMO ÊRRO, nos ESPAÇOs Y/R. O PERGUNTADOR DEVERIA ESCOLHER SEMPRE A RESPOSTA, OU SEJA, A PERGUNTA (assim como acontece com as perguntas dos nossos amigos, no momento em que eles fazem) DEVERIA RETORNAR PARA O PERGUNTADOR no final DO PRAZO LEGAL P/ ELE DAR A NOTA E ASSIM EVITAR com que se escolham respostas extranhas ao contexto.
ACHO QUE DEVERIA MESMO SER UM PRIVILÉGIO ESCOLHER A MELHOR RESPOSTA QUEM DE QUEM FEZ A PERGUNTA! SE ELE ACHAR QUE DEVE SER COLOCADA PARA ESCOLHA DOS MODERADORES TUDO BEM!
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<VAMOS FAZER UMA VOTAÇÃO MACIÇA PARA CONSEGUIR ESTE OBJETIVO>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Update:MELHORAS JÁ,
Acrescente este nick no seu AVATAR p/ sensibilizar o Y/R. Os meus pedidos se referem mais à uma posição de maior Organização e Seriedade do YAHOO.
Agora há alterações no campo das INJUSTIÇAS como citaram Carrancho e Martha q, na minha opinião são os Melhores Colaboradores do Yahoo.
ALÉM DESTAS INJUSTIÇAS existe uma pior que o cidadão conseguir SENHAS E ATÉ O ID.
Estes estelionatários deveriam ser denunciados e presos depois de descobertos pelo Yahoo. Alguns fazem só para ofender e prejudicar de outras formas mas são verdadeiros crimes praticados dentro do Y e que tem sido denunciados constantemente sem nenhum interêsse por parte do Y!
Update 3:OUTRAS SUGESTÕES PARA O YAHOO,
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...
YAHOO, POR FAVOR, FAÇAM MUITA COISA!!! JÁ É TEMPO!!! MELHORAS JÁ!!!
++++++++++++++++++++++++++++++++++++ PESSOAL ACRESCENTEM NO NICK MELHORAS JÁ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Comments
Olá Edson.
Tudo bem?
Minha resposta é identica a da Martha.
E tem mais.
Eles poderiam acabar com clones e trolls sim.
É só eles quererem.
Basta identificar quem está dando as MR para quem.
Ou ver a ID do computador.
Isso tb deveria mudar.
Para acabar com essa guerra de querer ser TOP.
Tem outros aspectos que poderiam ser avaliados como melhores
para elegerem os TOP.
Vejo tantas pessoas com niveis altíssimos em tão pouco tempo.
Tb não recebo e-mails há muito tempo das respostas dos
usuários.
Abraço.
Tem gente que esxclui uma resposta simplesmente porque não está do seu agrado, o YR não deveria permitir isso, colocando gente para analisar o caso. Recentemente tive uma resposta excluida por responder assim: desculpe não gosto de ratos" a peregunta era sobre um determinado tipo de rato, além do despreparo da perguntadora ela também não sabe respeitar os direitos de manifestação de outrem (abraços
A escolha da MR quando a pergunta vai para votação, muito dificilmente reflete a Melhor Resposta.
Já encontrei uma MR com a reposta: _Também acho!
15 votos. De quem são os votos? Clones, é claro!
Seu pedido é justo, mas acho muito difÃcil que o YR reformule
suas ações.
Muitos usuários, esquecem de responder e no prazo pré determinado a pergunta vai para votação.
Não creio que seja somente descaso do perguntador. Muitas
vezes usuários jogam 20 perguntas no site!
à quase impossÃvel manter uma triagem perfeita!
O esquecer pode acontecer.
O YR é um site excelente, contudo poderia melhorar.
Eu mesma estou com problemas, pois há mais de 2 meses
não recebo correspondência alguma, nada sei das MR, não me enviam absolutamente nada, apesar dos reiterados pedidos que tenho feito.
Por que acontece? Não sei!
Voto com você! Acho bastante justo!
Que você consiga!
Um abraço, meu amigo.
LUZ!
Concordo,tudo que for para melhorar seja bem vindo.
Abraço.
Acho q cabe a nós q fazemos pergunta ir lá e votar na melhor, até pq vai para o nosso e-mail as resposta e cabe a nós escolhermos, pois ela só vai para votação se quem fizer não escolher.
Logo, não vejo pq mudar, mas respeito sua opinião e sugestão.
Mandou bem!
Se YR lhe responde você é sortudo.
ótimo. concordo!
Mas o yahoo não está nem aà pra isso. Mas não custa tentar não é? vamos aguardar!
Grande abraço!
[ Ah entendi...Muitos estão reclamando que as perguntas estão indo p/ votação sem o questinoador optar por isto...à manutenção do Yahoo...Bug...]
Eu costumo votar e já falei com 1 amiga pelo fato dela sempre colocar suas perguntas p/ votação (a 1ª conta dela foi excluÃda porque 1 usuário sem tirava MR com 1 margem alta de votos)...E o que estão fazendo agora com as perguntas dela é o que deverÃamos fazer: escolher SEM MELHOR RESPOSTA, isso sendo feito a pergunta é excluÃda.
Â
Muito boa a sua colocação.
Apoiado!!!