Vazamento no teto da minha cozinha (apartamento 3 andar), o que eu faço?

Então pessoal é assim:

A uns meses atrás eu e meu esposo verificamos que, tava escorrendo uma agua pelo piso parede da pia da cozinha que era de piso, pensamos até que fosse uma infiltração do apartamento ao lado, pois as cozinhas ficam na mesma parede, no outro dia dia verificamos que a água escorria do teto, foi então que contatamos a vizinha de cima (4 andar) a mesma nos informou que era uma torneira que tinha quebrado e já ia consertar, e mandar arrumar nosso teto que ficou com umas 'bolsas' d'água e consequentemente fez cair um pedaço do revestimento, mas como o estrago não era muito grande nós não esquentamos cabeça pra mandar arrumar. Ontem, 5 meses depois deste ocorrido, eu cheguei do trabalho, e estava cheio de goteiras no teto da cozinha, e descascando mais ainda o revestimento. Meu esposo procurou a vizinha de cima pra informar, mas descobrimos que ela mudou-se faz 2 dias, em contato com a síndica do nosso condomínio a mesma, nos passou o telefone do proprietário do apartamento, foi feito contato e ele nos informou que viria aqui hoje.. hoje eu fiquei desesperada pois quando cheguei do trabalho, tava com água até no corredor, minha cozinha estava cheia de água e revestimento solto no chão, a minha vizinha do apartamento do lado que viu ( pois também estava vazando na cozinha dela) e falou para o porteiro fechar a água da coluna! Quando foi por volta da 15h, hoje, a proprietária do apto falou que foi lá me cima verificra e que lá estava tudo ok, sem nehum indício de vazamentos e então ela falou que ia fechar o registro geral para ver se parava de vazar e que na segunda feira nós e a vizinha ligássemos para ela para informar o que aconteceu .. neste momento está vazando mas bem pouco. obs: A água da coluna já está ligada. Eu queria saber o que faço nesse primeiro momento, se a culpa é do condômino do apto de cima ou do condomíno? Por favor quem entende alguma coisa me ajuda ae! Obrigada!

Comments

Sign In or Register to comment.