Ele disse que não go.zou? Massei q ele gozou! Pq ele mentiu!?

Hj transei com meu amante ele tem 47 anos e eu 27, foi uma rapidinha, ele m ligou e disse q queria passar pra me dar um beijo, mas eu si q beijo éh esse néh, ai ele veio e disse q queria só colocar um pouquinho pq ele tava com pressa mas não aguentou passar perto de casa, ele colocou, eu fiquei de quatro no tapete e ele me.teu gostoso senti pela respiração dele q ele tinha gozado, apesar de falar q amanha q ele viri p gente transar mesmo néh...aiiii.....ele parou (ele goza rapido mesmo) e eu disse continua não para não, ele disse ai passou um barulho na rua acei q fosse su marido, mas não era....ai eu disse vc gozou? ele não nao gozei fikei com medo do barulho de carro, mas não era meu esposo...dai ele foi no banheiro e limpou o pen.is com papel higienico, e e passei o papel na va.gina e veio akela gosma branca grossa, dai vi q ele tinha sim gozado, ele foi embora e eu sentei no vaso e continuou saindo mais goza branca em pingados grossos como leite condensado de dentro minha va.gia...Pq ele mentiu q não gozou? será heim? eu percebi q ele gozou pelo q saiu de mim! o q vcs acham?

Update:

estrela ele sempre lava sim, ms acho q por ee dizer esaber no ver dele q não gozou entaum ele não lavo, maso q tinha q sair saiu do mesmo jeito mesmo ele gozando ou ejaculando!

Comments

Sign In or Register to comment.