Ele disse que não go.zou? Massei q ele gozou! Pq ele mentiu!?
Hj transei com meu amante ele tem 47 anos e eu 27, foi uma rapidinha, ele m ligou e disse q queria passar pra me dar um beijo, mas eu si q beijo éh esse néh, ai ele veio e disse q queria só colocar um pouquinho pq ele tava com pressa mas não aguentou passar perto de casa, ele colocou, eu fiquei de quatro no tapete e ele me.teu gostoso senti pela respiração dele q ele tinha gozado, apesar de falar q amanha q ele viri p gente transar mesmo néh...aiiii.....ele parou (ele goza rapido mesmo) e eu disse continua não para não, ele disse ai passou um barulho na rua acei q fosse su marido, mas não era....ai eu disse vc gozou? ele não nao gozei fikei com medo do barulho de carro, mas não era meu esposo...dai ele foi no banheiro e limpou o pen.is com papel higienico, e e passei o papel na va.gina e veio akela gosma branca grossa, dai vi q ele tinha sim gozado, ele foi embora e eu sentei no vaso e continuou saindo mais goza branca em pingados grossos como leite condensado de dentro minha va.gia...Pq ele mentiu q não gozou? será heim? eu percebi q ele gozou pelo q saiu de mim! o q vcs acham?
Update:estrela ele sempre lava sim, ms acho q por ee dizer esaber no ver dele q não gozou entaum ele não lavo, maso q tinha q sair saiu do mesmo jeito mesmo ele gozando ou ejaculando!
Comments
pq vc pediu mais dai ele ficou com vergonha pq nao te satisfez
Ele não se lava não? só passou o papel? credo
a pipa do vovô não sobe mais (8)
velho safadinho ne.
quase gozei com o relato rsrsrs
kkkkkkkkk, p.u.t.a m.e.r.d.a.
Não sei nem o que falar!
Não sei o que é pior, você com sua história ou o cara te enrolando querendo dar uma de espertão, rsrs!
meu saco...
cada dia mais mentira...
vc vai trair seu marico com uma cara de goza em 5 minutos, não te dá prazer e sai fora assim?Zuado, dá gostoso para um novinho, que 18 a 23 anos que demora para gozar, tem força para transar e ainda gosta da adrenalina de ficar até o final perto do marido chegar!!!
Ele sofre de ejaculação precoce (fda de galo) e não quer que vc saiba.
Ele deve ter se mastrubado. Entende?!
Mas não traia seu marido, deixe ser uma va.c.a