o amor é uma *****!!?
Eu estava com o cara mais gato do mundo mais fui obrigada a me separar dele por q eu vou me casar daqui a dois dias e agente começou a namorar hoje mas por computador a e sem falar q ele ja tinha segundas intenções comigo mais ele era gentil, carinhoso ,corajoso forte ,alegre e confiante e ele sempre me madava coisas lindas como flores para uma flor eu o amo mas ñ sei o q fazer me ajudem!!!!!!
Update:ele me mandou uma foto do ***** dele e ele é tãooooooooooo grande
Comments
Siga o seu coração é a unica coisa q posso dizer
Amor é uma o que?..que amor vc tem?..nem pelo seu noivo, muito menos por você própria e nem por esse comilão virtual que encontrou, que vc só vai saber quem realmente é depois de liberar o bombom pra ele.
Coitado do seu noivo heim!..chifrado antes de subir ao altar!..menina, não faça isso com seu noivo não!..se vc quer ir pra vida, faça mas sem comprometer a felicidade dos outros assim. à uma baita sacanagem, e jamais, confunda esse T que vc tá demonstrando ter, mais do que qualquer outro sentimento, com Amor, isso não é e jamais será Amor, porque vc simplesmente é imatura e não tem noção do que isso significa. Se toca! Cresça Cinderela!!
Acho que vc não está pronta pra casar ainda.Melhor desistir agora do que se arrepender depois e ainda magoar mais a outra pessoa.Essa duvida só serve pra deixar clara a sua imaturidade(desculpa) provavelmente vc ainda sonha com o principe encantado mas relacionamento de verdade não é só poesia e encantamento.O pacote vem completo com defeitos,coisas e tal.Boa sorte amiga!
Acho que o casamento no seu caso não é uma boa idéia. Relacionamentos virtuais são uma coisa... precisa ver como vai ser na vida real... Faça um balanço da sua vida pense o que realmente quer, com quer ficar...
o problema não está no amor.... está em você mesma.... tu estás indecisa, corre o risco de cometer a maior kagada da sua vida... tu não estás preparada para o casamento.... cancele o casamento...
Acho que você deve começar a considerar o fato de que não está preparada para um casamento, nem para um relacionamento sério. Algumas mulheres nunca estão. Nasceram para "amar" muitos homens, e não apenas um. Quando realmente amar alguém, seja fiel. Se acha que não é capaz, seja franca com ele, se ele aceitar um "casamento aberto" (nome educado para p u _ a r i a), vai fundo.
Que situação meu Deus. Tá dificil responder essa sua questão. Melhor é casar e esquecer o tal gato. porque você não sabe se esse gato um dia vai te casar e se ele será fiel a se, Nao jogue esse sonho fora querida, é o sonho de toda mulher.
Quem sabe se é so uma paixão ou uma atracção q pode não levar muito tempo com esse gato. Pense nisso amiga. Espero ter contribuido ou te ajudado.
lembre-se q a sorte só vem uma vez. Beijos
Vc não está certa do seu amor pelo seu noivo, está ????
Pense bem p/ não ser infeliz e nem fazer os outros infelizes, ainda da tempo de desfazer este engano, agora que vc já sabe da verdade, sua responsabilidade é muito maior , seja o que for que faça, desejo do fundo do meu coração que seja feliz.
Abraços !!!!