To chateada com meu ficante ajudem 10 pontos?

Hj resolvi chamar ele pra pegar um cineminha ele falou que era bom ein mas não respondeu se ia ele falou q teve confraternização no serviço e foi lega e tal, ai brinquei, o que vc vai me dar de natal? ai ele ficou em silencio ai depois disse aiaiai depois naum disse mais nada perguntei do cinema, não respondeu e eu disse pra deixar pra la ai ele me desejou boa noite delicia e pronto, estamos ficando a 1 ano caramba q ruindade

Comments

  • Eu sei que cair fora é difícil pra você, sempre é difícil. Mas esse garoto tinha que ter alguma reação, poxa, te chamar de delícia, não dizer nada a respeito do natal e ainda não falar nada sobre o cinema é muita idiotice. Você precisa tomar alguma atitude, se ele for bom pra você e te fizer feliz tudo bem mas esse garoto parece ser idiota ou pelo menos agiu como idiota =/

    Abraços,

    Boa Sorte.

    =)

  • Nuss.... ficando há um ano.....

    acho q eele naum qr nada com nada....pelo q vc disse acho q o melhor seria partir pra outra.

    boa sorte

  • O negócio é o seguinte, ele não quer e não vai te assumir... Tão ficando há um ano, já podia ter oficializado algo né??? Ele acha q vc convidando ele pra ir pro cinema é um passo sério no relacionamento, vc perguntar o q vai ganhar de presente de natal tbm...

  • 1 ano?

    Ele só está te enrolando u.u

    e é tão fdp q desvia os assuntos, kk

    que complicado amiga

  • 1 ano?????? Pra mim isso já é namoro.....

  • Caia fora :)

    Não ta valendo a pena

  • 1 anoooooooooooo?!!? e vc nessa ainda?!?!/!

    deus me livre...

  • meu deus 1ano. eu sei q vc tava brincando cm aql conversa de oq vc vai me dar de natal ,mas com esse tempo,ele ja deveria ter ti dado um carro e (ou) uma casa. meu Deus. bjs

  • ele só que te usar eu sei disso pois sou homem

    te curti por um tempo e depois ñ que saber de vc!!!

    é só para passar o tempo!!

    vlw!

Sign In or Register to comment.