O Segredo de Uma Promessa - Você já o assistiu (Sessão da Tarde dos anos 80)?

Nunca me esqueci de "O Segredo de uma Promessa", que passava sempre na Sessão da Tarde quando eu era adolescente.

Contava a estória de um casal muito apaixonado que sofre um horrível desastre de carro. No acidente, ela fica toda desfigurada e, sem dinheiro para pagar uma plástica e morrendo de medo que o seu amado a visse naquele estado, acaba se rendendo à chantagem da sogra: ela lhe pagaria a cirurgia plástica, mas, em troca, teria que desaparecer da vida do filho dela. Ela (a protagonista) então desaparece da vida dele (se não me engano, ele pensa que ela morreu no acidente) e até muda de nome. Mas... um belo dia por acaso eles se encontram...

Queria saber se alguém aqui também já assistiu esse filme, um dos mais bonitos que eu assisti.

Infelizmente, entre os meus amigos, ninguém o conhece. :-(

Não conto o resto do filme porque se alguém quiser assisti-lo, perde a graça.

Ah, aproveitando: há alguns dias estou louca atrás do nome de um outro filme também Sessão da Tarde dos anos 80). Quem souber, por favor, me ajude!!!! :-)

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Update:

Shayera e Dgidgi, que bom que voces me responderam.

Shayera, nao sabia que o filme era tao velho assim! rs rs rs

Estou tentando baixà-lo no meu computador, mas nao estou encontrando nada, pelo menos em portugues. Voce fala outra lìngua alèm do portugues? Posso procurà-lo e, se o encontro, te mando o arquivo por e-mail. Eu nao sabia também que o filme tinha sido tirado de um livro. Vou tentar achà-lo também.

Dgidgi, que bom te encontrar! Finalmente alguém que o assiutiu,além de mim! Rs rs rs srs

Vou ver no Yahoo imagens as fotos do ator protagonista e pra mim foi uma viahgem no tempo. E' realmente ele!

Quanto ao filme que voce està procurando, nao o conheço. Por que voce nao lança a pergunta aqui no YP?

Comments

• Noooooosa!!!!!!!!!! Desencavou heim, Daniela...rsrsrsrs

Adorava esse filme. Acho até que a primeira vez que eu vi ele foi exibido tipo minisérie, não tenho muita certeza, mas tenho essa vaga impressão, ou talvez esteja confundindo com o próprio mistério do filme, pois se não estou equivocada ele demora um tempo até se dar conta que é ela, não?

O filme foi até indicado ao oscar, mas não sei em que categoria.

Fui até dar uma olhada pois não lembrava quem era o co-protagonista que fazia o par romântico com ela. É Stephen Collins, um dos últimos filmes dele a ter destaque foi Diamante de Sangue, onde interpretava o Embaixador Walker, um papel bem secundário, pelo menos eu nem lembro...

Ela estave recentemente nas telonas com o filme O melhor amigo da noiva, aquele em que o protagonista é o Patrick Dempsey.

Ando procurando por um, que foi lançado recentemente, com a Amanda Bynes, Ela é o cara. Mas tenho certeza de que é uma refilmagem, inclusive comtemporânea àquele filme que lançou o Patrick Dempsey em que ele alugava uma namorada, e os dois passavam direto também na sessão da tarde...mas enfim, esse outro, por acaso lembra dele?

Bons tempos esses da sessão da tarde depois do colégio, não?

• nao me falao e quero assistir pois disserao que e muito bom

• Daniela,

Agora você me deixou em polvorosa!!! Como é que eu vou fazer para assistir a este filme??? Uma vez que ele é de 1979!!

Eu conheço essa história, uma vez que ela é do livro "O Segredo de Uma Promessa" da autora Danielle Steel (eu já li este livro e achei simplesmente maravilhoso!!) mas eu não sabia que ele tinha sido transformado em filme!!

Sign In or Register to comment.