placa de video do meu pc?
eo o seguinte galera comprei um pc da sti es1649 so que ele não mostra o nome da placa de video so o id que e assim "64-0100-001131-00101111-062108-Eaglelak$semp eu ja procurei mais não achei me ajudem por favor....
eo o seguinte galera comprei um pc da sti es1649 so que ele não mostra o nome da placa de video so o id que e assim "64-0100-001131-00101111-062108-Eaglelak$semp eu ja procurei mais não achei me ajudem por favor....
Comments
Se vc usa o WIn7, va em Painel de Controle\Aparência e Personalização\Vídeo\Resolução de Tela, depois clique em configurações avançadas e então na aba que abrir va em adaptador.
Ali vai ter as informações sobre sua laca de video.
Bom eu tenho no meu uma GTX 690 e acontecia isoo nao mostrava nvidia geforce bom eu descobrir que precisa instalar o driver do cd de instalaçao ou baixar ele ok se nao ler o seu cooler nao aguenta ele pelas config recomendada as que ele nao le ele nao le eu sei disso porque sou tecnico de informatica da abacenter campinas tem ate o site tem em todo lugar mas se voce mora em campinas e na frente do paulistao campos elisios abancenter ok vem aki ou em outra abacenter se voce mora em campinas procura ruan se nao va em outra abacenter ok thau.