Sou ciúmento ou esto certo ?

Bom pessoal,

tem um amigo da minha namorada que realmente não gosto. Ele já deu presentes p/lá, fica mandando mensagem e etc. Ela já saiu da faculdade onde ambos estudavam e mesmo assim ele continua mantendo contato com ela. O cara já até falou umas a paradas p/ela que qualquer coisa era p/eu e ele se encontrar que resolveriamos um assunto ai(Querendo me bater ...hahah). Não o conheço pessoalmente.

Quase terminei com ela, dai ela disse que o melhor seria se afastar e não falar mais com o cara, pois isso estava fazendo mal p/mim e p/ela. O fato é que ao perguntar recentemente se ele tinha vindo atras dela, ela disse que ele mandou um e-mail e ela respondeu. Fiquei ****. Dei um ultimato dizendo que era p/cumprir com que havia falado e que se não consiguesse era p/terminamos pois eu não queria isso mais p/mim. Ou cumpri com a palavra ou terminamos. Estou errado ?

Abraço

Comments

• Tá certo, ou bota ordem na casa ou vira "chifrudo".

• Corajoso vc,já que isso pode ser decisivo na tua relação e de forma negativa,mas não acho que esteja errado pois esse cara parece estar cercando ela. Ela deve ser bem educada,não sabe falar pra ele de uma vez,e isso é bem complicado. Eu sei porque sou assim,tento ser educada aí a pessoa insiste achando que é doce. Eu acho que se ela não for bem grossa com ele,ele não vai parar. Ele deve pensar que vai conquista-la na base da insistência. E cuidado,se ele disse que ia te bater,talvez ele seja possessivo e acha que ela é dele,e não vai aceitar que ela se afaste. Boa sorte

• Certinho. Você esta cobrando apenas o que ela propôs!

• Você está certo e errado, de fato ele aparenta ter interesse nela, mas vc tem q confiar nela, não ficar dando ultimatos idiotas, assim vc vai perde-la.

• Se fosse só amizade tudo bem...mas pelo o que vc falou, o cara é um mala e interessado nela, então vc está certo, ela tem que se afastar dele e pronto!

• Nem li mas ta certo.

• Talvez ele goste dela mas pelo que vc contou parece que ela num ta afim dele . E eu acho qie vc ta cerro som

Sign In or Register to comment.