COMO CONSEGUIR PARAR..?
De entrar no twitter da menina que o meu namorado me traiu ? faz tempo que isso aconteceu, mas não consigo me conformar, eu o perdoei e estamos muito bem, mas eu fico entrando pra ver se acho algo e acabo achando no tempo em que a traição aconteceu, fico muito mal e acabo discutindo com meu namorado, desgastando a relação por isso, não sei mais o que eu faço, acabei de procurar lá e vi uma coisa que não queria ver nunca mas é de muito tempo.. ))))):
sem respostas idiotas por favor..
Comments
Ja parou pra pensar que o fato de ficar entrando no twitter da menina só prova que voce ainda não tem total confiança no seu namorado?
Mas sabe porque isso acontece? Porque no fundo no fundo voce sente que nao pode confiar nele. Por todos os motivos que ele te deu pra voce desconfiar dele... e talz.
Apenas procure não entrar mais no twitter dessa menina, pois isso só vai trazer mais sofrimento pra voce. Procure fazer outras coisas como ler um bom livro, assistir filme, sair com os amigos, ir fazer compras no shopping.... qualquer coisa que distancie sua mente desse assunto.
Se voce ficar toda hora olhando o twitter dela, voce nunca vai esquecer o acontecido.
Bjoss Thea, e boa sorte
vc tem q amadurecer para a vida, esqueça ! Se vc ja perduou, então não tem q fuçar o twitter dela ! Isso vai acabar com seu relacionamento .
Imagino como você deve se sentir vendo tal coisas, mais olha, isso passou como você mesma diz, arrume uma forma de parar de ver o twitter dessa garota, pois cada vez que você ver irá maltratar seu namorado por uma coisa que já acabou, então preserve seu relacionamento, não faça ele terminar com você por esse motivo bobo, pois é isso que a sua adversária quer ! Fica tranqüila e garanta seu taco haha` Abraços !!
Passado é passado. Não vamos andar para trás, e sim para frente. Passado so trás problemas!